• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Guest tiago16

[Resolvido] Só consigo iniciar o windows xp home

2 posts neste tópico

Na casa de um colega Ao inicializar o WINDOWS XP HOME, aparece isto:

ESTÁ CÓPIA DO WINDOWS DEVE SER ATIVADA PELA MICROSOFT PARA QUE você POSSA FAZER LOGON.

DESEJA ATIVAR O WINDOWS AGORA?

*Se eu clicar em NÃO, volta a tela inicial de logoff

*Se clicar em SIM, aparece uma janela dizendo que:

O WINDOWS JÁ ESTÁ ATIVADO. CLIQUE EM OK PARA SAIR. DAÍ CLICO EM OK E NEM INICIA. VOLTA P/ TELA DE LOGOFF.

Alguém tem uma ídeia do que eu possa fazer??

Brigadaum desde já!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Etá perguintinha difícil!! :muro: Pode ser muitos os problemas, acho que a melhor forma de resolver esse tipo de problema é formatando novamente a maquina, instalar novamente o XP e depois de instalado, instalar também o AntSpy do XP juntamente com os Service Packs mas novos, caso você não esteja usando a versão mas nova do XP. Ou então instale o XP Professional que na minha opnião tem dado mesnos PAU do Que Home Edtion.

Boa Sorte!! :bandeira:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0