• Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware,

      Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Eduardo666

Kazaa e Skype

2 posts neste tópico

22/11/2004 - 16h05

Novo Kazaa tem recursos de telefonia via internet do Skype

da Folha Online

A partir de agora, usuários do Kazaa poderão fazer ligações para qualquer lugar do mundo utilizando a conexão com a internet. A Sharman Networks, responsável pelo programa de troca de arquivos, oferece aos internautas o Kazaa v3.0, uma nova versão do programa integrada ao Skype --software de telefonia de voz sobre IP.

"Esse tipo de serviço, em rápida expansão, marca uma nova fronteira nas comunicações. A inclusão do Skype é uma extensão natural do Kazaa e dos softs P2P", disse Nikki Hemming, presidente da Sharman Networks.

Além do Skype, o Kazaa v3.0 também oferece mais resultados nas buscas. A empresa diz que, para cada termo digitado na busca do programa, o número de páginas encontradas pode exibir até 3.000 resultados a mais, em comparação com a última versão do programa.

"Apesar de algumas pessoas terem uma visão estreita e tentarem coibir a troca de arquivos na rede, continuamos com a nossa proposta de oferecer um espaço para aqueles que buscam a tecnologia P2P", continuou Hemming, de acordo com o site Vnunet.

Segundo a Sharman Networks, mais de 300 milhões de internautas já baixaram em seus micros o Kazaa para procurar músicas, vídeos, jogos e ringtones. A Skype, por sua vez, divulgou que mais de 34 milhões de pessoas têm o software em seus computadores e cerca de 1 milhão desses usuários já usaram o serviço simultaneamente.

Falou galera... :-BEER

Eduardo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0