Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pau geral no XP


x-games

Posts recomendados

Olá amigos,

Hoje depois que cheguei no trabalho tive uma terrivel noticia, liguei o micro e vi que sumiram arquivos, minha area de trabalho mudou completamente, a barra de inicialização rapida sumiu com todos os atalhos, papel de parede mudou para aquele padrão do XP, os arquivos da pasta Meus documentos sumiram :( e meu anti trojan foi desativado .. meu norton system works 2005 roda normal ... o spybot detectou 2 spyware e limpou ... mas tentei a restauração do sistema e nada ... voltei 1 semana e nada de voltar meus arquivos .... o que pode ter acontecido, é como se fosse formatado o micro novamente ...meus favoritos sumiram também ... agora to meio desesperado :unsure:

Alguem tem uma solução para isso ou se ja aconteceu com alguem .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Normalmente isso acontece quando acontece uma queda de energia ou o micro é desligado incorretamente. Tente entrar em modo seguro (F8 na inicialização) e escolha última configuração válida. Verifique também na conta de usuários se está logando como usuário ou administrador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

josemelo Postado em 22 nov 2004, 22:42

  Normalmente isso acontece quando acontece uma queda de energia ou o micro é desligado incorretamente. Tente entrar em modo seguro (F8 na inicialização) e escolha última configuração válida. Verifique também na conta de usuários se está logando como usuário ou administrador. 

valeu pela tentativa, mas não resolveu, mas consegui recuperar meus arquivos ... passei um anti trojan e detectou 6 ... e mais 2 spyware ... pra vocês verem como o firewall do win Xp e ruim ...

os arquivos estavam em pastas diferentes ... meu favoritos sumiu mesmo ... acho que vou formatar meu micro depois do backup ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...