• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
x-games

Pau geral no XP

3 posts neste tópico

Olá amigos,

Hoje depois que cheguei no trabalho tive uma terrivel noticia, liguei o micro e vi que sumiram arquivos, minha area de trabalho mudou completamente, a barra de inicialização rapida sumiu com todos os atalhos, papel de parede mudou para aquele padrão do XP, os arquivos da pasta Meus documentos sumiram :( e meu anti trojan foi desativado .. meu norton system works 2005 roda normal ... o spybot detectou 2 spyware e limpou ... mas tentei a restauração do sistema e nada ... voltei 1 semana e nada de voltar meus arquivos .... o que pode ter acontecido, é como se fosse formatado o micro novamente ...meus favoritos sumiram também ... agora to meio desesperado :unsure:

Alguem tem uma solução para isso ou se ja aconteceu com alguem .

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Normalmente isso acontece quando acontece uma queda de energia ou o micro é desligado incorretamente. Tente entrar em modo seguro (F8 na inicialização) e escolha última configuração válida. Verifique também na conta de usuários se está logando como usuário ou administrador.

Compartilhar este post

Link para o post

josemelo Postado em 22 nov 2004, 22:42

Normalmente isso acontece quando acontece uma queda de energia ou o micro é desligado incorretamente. Tente entrar em modo seguro (F8 na inicialização) e escolha última configuração válida. Verifique também na conta de usuários se está logando como usuário ou administrador. 

valeu pela tentativa, mas não resolveu, mas consegui recuperar meus arquivos ... passei um anti trojan e detectou 6 ... e mais 2 spyware ... pra vocês verem como o firewall do win Xp e ruim ...

os arquivos estavam em pastas diferentes ... meu favoritos sumiu mesmo ... acho que vou formatar meu micro depois do backup ...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0