• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
R3N4T0

2 Memorias Geil, qual escolher?

17 posts neste tópico

R3N4T0    0
Postado Originalmente por cesarfilho477@22 nov 2004, 23:53

Eu ficaria com a primeira;

:D Mais tipo porque?

Alguem mais?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Carvalhoso    39

As duas são boas, a primeira tem a vantagem de ser mais barata (uns 10%) e ter latencias menores (2.5-3-3-6 x 2.5-4-4-8) mas a diferença é pequena...

A segunda tem um processo de fabricação diferente...

Tenho uma igual a primeira, só elogios por enquanto. Aqui ela roda como 2-3-2-6

Compartilhar este post

Link para o post
Eduardo    193

brother... eu ficaria com a primeira.. pois as latencias são melhores..

bom mais da uma olhada nessa memória aqui http://www.pirainfo.com/ver.asp?id=317

na minha opinião vale muito mais a pena... e ainda olha as voltagens dela :zoio: imagina éla em overclock... :zoio:

olha as especificações dela aí ..

DDR 512MB 400MHZ Geil ULTRA Platinum

Manufacturer: Geil

Speed: DDR400(PC3200)

Type: 184 Pin DDR SDRAM

Error Checking: Non-ECC

Registered/Unbuffered: Unbuffered

Cas Latency: 2 6-3-3 1T

Support Voltage: 2.55V-2.95V

Bandwidth: 3.2GB/s

Organization: 64M x 64 -Bit

Special Features: Ultra Low Noise shielded PCB

Compartilhar este post

Link para o post
R3N4T0    0
Postado Originalmente por Morpheus.@23 nov 2004, 10:55

brother... eu ficaria com a primeira.. pois as latencias são melhores..

bom mais da uma olhada nessa memória aqui http://www.pirainfo.com/ver.asp?id=317

na minha opinião vale muito mais a pena... e ainda olha as voltagens dela :zoio: imagina éla em overclock... :zoio:

olha as especificações dela aí ..

DDR 512MB 400MHZ Geil ULTRA Platinum

Manufacturer: Geil

Speed: DDR400(PC3200)

Type: 184 Pin DDR SDRAM

Error Checking: Non-ECC

Registered/Unbuffered: Unbuffered

Cas Latency: 2 6-3-3 1T

Support Voltage: 2.55V-2.95V

Bandwidth: 3.2GB/s

Organization: 64M x 64 -Bit

Special Features: Ultra Low Noise shielded PCB

não e nem um pouco cara ne?

tinha ke se você morpheus hahahhahahha

:D

tipo essas duas a primeira ta 330 e alguma coisa a segunda ta 344

e tipo to quase decidido pela primeira mais alguns falaum bem da segunda....

Compartilhar este post

Link para o post
Carfil    0

é fácil encontrar memorias da geil aqui no brasil ??

aqui no rj eu n vejo geil, corsair etc...é só aqui ou eu tudo quanto é canto ?

Compartilhar este post

Link para o post
R3N4T0    0

Ai galera tive a opinião de um cara que eu respeito muito e tipo, ele me indico a dragon pois ela guenta maior tensão, assim para over seria melhor.

Agora ficou assim

Latecia melhor X tensão

e agora?

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por R3N4T0@23 nov 2004, 22:42

Ai galera tive a opinião de um cara que eu respeito muito e tipo, ele me indico a dragon pois ela guenta maior tensão, assim para over seria melhor.

Agora ficou assim

Latecia melhor X tensão

e agora?

Foi o que o Morpheu falou, as Geil Ultra são melhores em over por suportarem até 2.95v, porém são mais caras

Compartilhar este post

Link para o post
R3N4T0    0
Postado Originalmente por ........eduardo........+23 nov 2004, 23:26QUOTE (........eduardo........ @ 23 nov 2004, 23:26) R3N4T0@23 nov 2004, 22:42

Agora ficou assim

Latecia melhor X  tensão

e agora?

Foi o que o Morpheu falou, as Geil Ultra são melhores em over por suportarem até 2.95v, porém são mais caras

Compartilhar este post

Link para o post
Sheen    0
Postado Originalmente por ........eduardo........+23 nov 2004, 23:26QUOTE (........eduardo........ @ 23 nov 2004, 23:26) R3N4T0@23 nov 2004, 22:42

Agora ficou assim

Latecia melhor X  tensão

e agora?

Compartilhar este post

Link para o post
R3N4T0    0
Postado Originalmente por Sheen+24 nov 2004, 07:38QUOTE (Sheen @ 24 nov 2004, 07:38)
Postado Originalmente por ........eduardo........@23 nov 2004, 23:26

R3N4T0@23 nov 2004, 22:42

Agora ficou assim

Latecia melhor X  tensão

e agora?

as golden dragon tb conseguem chegar a essa tensão...

outra coisa, as latencias sao abaixadas facilmente nessa value golden dragon q você posto ai...eu tenho uma, e posso afirmar, q é muitoooo fácil baixar as latencias la pra baixooooo....

Compartilhar este post

Link para o post
Sheen    0
Postado Originalmente por R3N4T0+24 nov 2004, 19:33QUOTE (R3N4T0 @ 24 nov 2004, 19:33)
Postado Originalmente por Sheen@24 nov 2004, 07:38

Agora ficou assim

Latecia melhor X  tensão

e agora?

outra coisa, as latencias sao abaixadas facilmente nessa value golden dragon q você posto ai...eu tenho uma, e posso afirmar, q é muitoooo fácil baixar as latencias la pra baixooooo....

se você tem. me da umas dicas dela, se e boa e mais uma pergunta, reparou ke ela tem uma protecao transparente? e removivel?

Compartilhar este post

Link para o post
R3N4T0    0

Postado Originalmente por Sheen+24 nov 2004, 20:19QUOTE (Sheen @ 24 nov 2004, 20:19)
Postado Originalmente por R3N4T0@24 nov 2004, 19:33

Postado Originalmente por Sheen@24 nov 2004, 07:38

Agora ficou assim

Latecia melhor X  tensão

e agora?

se você tem. me da umas dicas dela, se e boa e mais uma pergunta, reparou ke ela tem uma protecao transparente? e removivel?

cara pra ser sincero, nunca reparei se aqula proteção é removivel ou não...hehe

vou ve isso depois... :D

Compartilhar este post

Link para o post
R3N4T0    0

se pudessem me dizer, antes de fazer a encomenda (sábado) por favor agradeço

so quero saber se aquela protecao sai

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar