• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
x_x_et_x_x

Driver NTPad insistente!

12 posts neste tópico

E aí galera, tranquilos?!

Un dia desses eu e um amigo estavamos jogando no meu PC e instalamos um controle de ps com porta paralela usando o ntpad. O que aconteceu depois foi que eu tentei desinstalar o driver desse controle e ele continua aparecendo de volta toda vez que ligo o pc. Já procurei uma vez pelos arquivos do driver, deletei, mas mesmo assim continua o problema. Alguém sabe como tirar todo e qualquer vestigio do ntpad do meu pc.

Obs: Uso o XP Professional

Valeu,

Leandro

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas não é questão de desisntalar bonitinho, só deletar qualquer arquivo que ele tenha copiado pro windows ou retirar registros. Quero saber quais são os rastros que ele deixa...

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por x_x_et_x_x@22 nov 2004, 23:39

E aí galera, tranquilos?!

Un dia desses eu e um amigo estavamos jogando no meu PC e instalamos um controle de ps com porta paralela usando o ntpad. O que aconteceu depois foi que eu tentei desinstalar o driver desse controle e ele continua aparecendo de volta toda vez que ligo o pc. Já procurei uma vez pelos arquivos do driver, deletei, mas mesmo assim continua o problema. Alguém sabe como tirar todo e qualquer vestigio do ntpad do meu pc.

Obs: Uso o XP Professional

Valeu,

Leandro

Fala ET... se você descobrir me avisa, porque não foi só no seu computador que eu deixei essa praga... fiz de tudo para tentar tirar daquele PC que estava aqui em casa para eu dar uma olhada e não consegui! :muro:

Compartilhar este post

Link para o post

Patrese??? Quem é você??? hehe... você só me põe em furada! Essa po**a num sai daqui por sua culpa!... Mas pode deixar que se descobrir te aviso.

Compartilhar este post

Link para o post

Galera, tô esperando uma noticia do próprio criador do driver e assim que tiver eu coloco aqui. Mas se tiver alguém que compartilhe o mesmo problema e quiser mandar um email pro cara também aqui está --> triforce - @ - fibertel.com.ar (separei assim só pra evitar spam)

valeu,

e.t.

Compartilhar este post

Link para o post

cara vou te fala uma verdade !!! Num sai mesmo, mas tem um jeito sim... retirei todos os arquivos e tudo que tinha o nome de NTpad e HID compliant (coisa assim...) do regedit...

Mas arrumei com isso um super problema, resolvi um e arrumei outro ao tirar estes registros, agora num consigo incluir mais nenhum GamePad !!! Que que eu posso fazer ??? Será se eu consigo reparar o regedit ??? Alguém conhece algum jeito de fazer isto !!!

acho que ao deletar acabei deletando junto algo que gerenciava os joysticks...

:help: por favor !!!

:stupid:

Compartilhar este post

Link para o post

porque vocês não usam o PSXPad? o NTPad não presta. Baixem o arquivo "psxp_BBBBB030210_B.zip" e descompactem. Depois baixem o "psxpad_030220.zip" e substituam o arquivo "psxpad.sys" que veio no 1° pelo que está no 2° arquivo. Depois é só instalar e configurar a "calibragem" para dar aquele "fine-tuning" no controle.

Compartilhar este post

Link para o post

Sei disso, passei a usar ele mas o problema é que não consegui desinstalar o NTPad ai já eras !!!! Agora preciso saber como recuperar meu regedit !!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Resolvi meu problema restaurando a instalação do Windows... arrumei outros, mas até ai eu consegui tirar o maldito driver NTPad...

Compartilhar este post

Link para o post

bom dia amigos mais não conseguir baixar o link q vocês informarão "psxpad_030220.zip" :bravo: nem o outro não achei nenhum dos dois se tiver como colocar o link já na pagina certa agradecerei muito :stupid:

Compartilhar este post

Link para o post

Brother, tive o mesmo problema. Busquei no Google, em outros buscadores e não obtive resultado. Então resolvi entrar no registro do windows (executar/regedit) e procurei todas as entradas do ntpad (Ctrl+F/digite ntpad/depois q achar uma entrada aperta F3 pra encontrar as outras) e ao invés de apagá-las, clicava duplo em cima das chaves e renomeava tudo com 00, as pastas eu apagava. Aqui deu certinho, boa sorte.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0