Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Driver NTPad insistente!


Posts recomendados

E aí galera, tranquilos?!

Un dia desses eu e um amigo estavamos jogando no meu PC e instalamos um controle de ps com porta paralela usando o ntpad. O que aconteceu depois foi que eu tentei desinstalar o driver desse controle e ele continua aparecendo de volta toda vez que ligo o pc. Já procurei uma vez pelos arquivos do driver, deletei, mas mesmo assim continua o problema. Alguém sabe como tirar todo e qualquer vestigio do ntpad do meu pc.

Obs: Uso o XP Professional

Valeu,

Leandro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por x_x_et_x_x@22 nov 2004, 23:39

E aí galera, tranquilos?!

Un dia desses eu e um amigo estavamos jogando no meu PC e instalamos um controle de ps com porta paralela usando o ntpad. O que aconteceu depois foi que eu tentei desinstalar o driver desse controle e ele continua aparecendo de volta toda vez que ligo o pc. Já procurei uma vez pelos arquivos do driver, deletei, mas mesmo assim continua o problema. Alguém sabe como tirar todo e qualquer vestigio do ntpad do meu pc.

Obs: Uso o XP Professional

Valeu,

Leandro

Fala ET... se você descobrir me avisa, porque não foi só no seu computador que eu deixei essa praga... fiz de tudo para tentar tirar daquele PC que estava aqui em casa para eu dar uma olhada e não consegui! :muro:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, tô esperando uma noticia do próprio criador do driver e assim que tiver eu coloco aqui. Mas se tiver alguém que compartilhe o mesmo problema e quiser mandar um email pro cara também aqui está --> triforce - @ - fibertel.com.ar (separei assim só pra evitar spam)

valeu,

e.t.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

cara vou te fala uma verdade !!! Num sai mesmo, mas tem um jeito sim... retirei todos os arquivos e tudo que tinha o nome de NTpad e HID compliant (coisa assim...) do regedit...

Mas arrumei com isso um super problema, resolvi um e arrumei outro ao tirar estes registros, agora num consigo incluir mais nenhum GamePad !!! Que que eu posso fazer ??? Será se eu consigo reparar o regedit ??? Alguém conhece algum jeito de fazer isto !!!

acho que ao deletar acabei deletando junto algo que gerenciava os joysticks...

:help: por favor !!!

:stupid:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

porque vocês não usam o PSXPad? o NTPad não presta. Baixem o arquivo "psxp_BBBBB030210_B.zip" e descompactem. Depois baixem o "psxpad_030220.zip" e substituam o arquivo "psxpad.sys" que veio no 1° pelo que está no 2° arquivo. Depois é só instalar e configurar a "calibragem" para dar aquele "fine-tuning" no controle.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
  • 4 meses depois...

Brother, tive o mesmo problema. Busquei no Google, em outros buscadores e não obtive resultado. Então resolvi entrar no registro do windows (executar/regedit) e procurei todas as entradas do ntpad (Ctrl+F/digite ntpad/depois q achar uma entrada aperta F3 pra encontrar as outras) e ao invés de apagá-las, clicava duplo em cima das chaves e renomeava tudo com 00, as pastas eu apagava. Aqui deu certinho, boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...