• Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware,

      Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Piu-Piu

Hp 656c

5 posts neste tópico

<font color='#000000'>Tenho uma Hp 656c e toda hora que vou imprimir as minhas folhas saem borradas bem na borda de cima. não é o cartucho que esta fazando .Eu limpei e troquei o cartucho para garantir, mas voltou a borrar

   Eu só utilizo cartuchos originais. já limpei várias vezes e sempre volta a borrar.

    o que sera que é</font>

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

<font color='#000000'>a sua impressora possui um auto teste que serve como um teste fisico. pressione o botao de papel dela por 5 segundos com o cabo usb desconectado <da impressora> e com isso ela ira imprimir essa pagina de auto teste por si propria sem nenhum tipo de comunicao com computador. se o problema aparecer nessa pagina impressa isso quer dizer que é um problema fisico mas se não aparecer então o melhor e contactar o suporte da hp para que junto a eles você possa obeter uma solucao em realacao a configuração da sua impressora.</font>

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

<font color='#000000'>Tente limpar o carrinho onde vai o cartucho. Use um cotonets umidecido em um pouco de alcoooooool. Retire os cartuchos e limpe toda parte inferior do carrinho. Verifique se a esponga de limpeza não está saturada (com muita tinta). Se mesmo assim continuar borrando, será necessario abrir a impressora e ajustar a altura da barra guia do carrinho. Ela pode ter descido alguns milimetros (o que faz o conjunto de impressão encostar no papel). Se você não tiver experiencia com hardware eu aconselho levar a uma loja.</font>

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

<font color='#000000'>Se O TESTE FÍSICO FALHAR E PAU NA IMPRESSORA OU NOS CARTUCHOS,  SE DER TUDO OK, DEVE SER DE CONFIGURAÇÃO, FIQUE ESPERTO PORQUE TANTO A DJ QUANTO OS CARTUCHOS SO TEM 90 DIAS DE GARANTIA A PARTIR DA COMPRA.</font>

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

<font color='#000000'>Tente um reset parcial, segure o botão de power e pressione 4 ou 5  vezes o de papel depois solte o de power, ela fara um reset parcial e imprimira um relatorio, se persistir, troque os cartuchos na revenda ou encaminhe a um centrio autorizado, recomendo que entre em contato com o suporte por telefone São Paulo: 37477799, demais localidades: 0800157751

falou Péla!</font>

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0