Ir ao conteúdo
  • Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Piu-Piu

Hp 656c

Recommended Posts

<font color='#000000'>Tenho uma Hp 656c e toda hora que vou imprimir as minhas folhas saem borradas bem na borda de cima. não é o cartucho que esta fazando .Eu limpei e troquei o cartucho para garantir, mas voltou a borrar

   Eu só utilizo cartuchos originais. já limpei várias vezes e sempre volta a borrar.

    o que sera que é</font>

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest redcorp

<font color='#000000'>a sua impressora possui um auto teste que serve como um teste fisico. pressione o botao de papel dela por 5 segundos com o cabo usb desconectado <da impressora> e com isso ela ira imprimir essa pagina de auto teste por si propria sem nenhum tipo de comunicao com computador. se o problema aparecer nessa pagina impressa isso quer dizer que é um problema fisico mas se não aparecer então o melhor e contactar o suporte da hp para que junto a eles você possa obeter uma solucao em realacao a configuração da sua impressora.</font>

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

<font color='#000000'>Tente limpar o carrinho onde vai o cartucho. Use um cotonets umidecido em um pouco de alcoooooool. Retire os cartuchos e limpe toda parte inferior do carrinho. Verifique se a esponga de limpeza não está saturada (com muita tinta). Se mesmo assim continuar borrando, será necessario abrir a impressora e ajustar a altura da barra guia do carrinho. Ela pode ter descido alguns milimetros (o que faz o conjunto de impressão encostar no papel). Se você não tiver experiencia com hardware eu aconselho levar a uma loja.</font>

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

<font color='#000000'>Se O TESTE FÍSICO FALHAR E PAU NA IMPRESSORA OU NOS CARTUCHOS,  SE DER TUDO OK, DEVE SER DE CONFIGURAÇÃO, FIQUE ESPERTO PORQUE TANTO A DJ QUANTO OS CARTUCHOS SO TEM 90 DIAS DE GARANTIA A PARTIR DA COMPRA.</font>

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest -=Fuhgawz=-

<font color='#000000'>Tente um reset parcial, segure o botão de power e pressione 4 ou 5  vezes o de papel depois solte o de power, ela fara um reset parcial e imprimira um relatorio, se persistir, troque os cartuchos na revenda ou encaminhe a um centrio autorizado, recomendo que entre em contato com o suporte por telefone São Paulo: 37477799, demais localidades: 0800157751

falou Péla!</font>

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  





Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×