Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

porque não exclui?


JOHN STEWART

Posts recomendados

galera,as vezes eu não consigo excluir determinado arquivo ou pasta.e aparece as famosas mensagens:certifique-se de q o disco não esta cheio ou protegido contra gravaçao,não é possivel ler o arquivo de origem,blah,blah,blah.

isso é ruim,pois tem um monte de coisas ocupando espaço nos arquivos de programas ou documentos q eu não uso ,não preciso e não consigo desintalar.nem o norton system works consegue.precisarei de um programa especifico pra excluir esses arquivos?ou há algum macete?

obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

JOHN STEWART, você pode eliminar arquivos usando o utilitário de limpeza de disco (está no menu de Ferramentas do sistema, junto com o Scandisk, desfragmentador e outros). Se preferir pode iniciar o computador no modo MS-DOS e entrar no diretório C:\nome da Pasta e/ou Arquivo para apagar os arquivos inúteis. Uma vez neste diretório, use o comando ATTRIB nome do arquivo -R -S -H. Isso irá "desproteger” os arquivos. A seguir pode usar DEL nome do arquivo e/ou Pasta ...

(Post baseado em Lição de Laércio Vasconcelos)

B)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é meio complicado.da ultima vez q tentei ir mais fundo e excluir determinados arquivos

q estavam atrapalhando,o acesso a internet foi pro espaço e nenhum tecnico conseguia reverter.não deu outra.tive q formatar e instalar tudo de novo.mas vou seguir esta dica com cuidado e so excluir o q ja tiver certeza absoluta.obrigado

se alguem souber mais dessas mensagens q aparecem quando não se consegue excluir,me informe.valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...