Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Permissões de usuários win 2000 server


assmarvin

Posts recomendados

Olá gostaria de saber onde encontro as configurações que permitem os usuários baixarem arquivos, pois estou numa rede onde tem um win2000 server previamente configurado por alguem, e alguns usuários não estão conseguindo baixar arquivos, gostaria de corrigir isso. Desde já agradeço.

valeu a força :)

teh+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é isso... olha o prob. é o seguinte...

eu criei um usuario ZE

e esse ZE não tem direitos para abrir arquivos da internet...

por exemplo se ele tentar baixar 1 pdf para abrir ele não abre

:( isso tá me dando uma dor de cabeça

provavelmente é em alguma diretiva agora não sei qual

se alguem souber...

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fala mano tenho um problema igual ao seu , mais a diferença é que eu sei resolver o seu , e ninguém sabe resolver o meu.

Olha ´para resolver seu problema , você vai ter que entrar no AD e vai ter que mudar as configurações ano GPO do windows 2000 , porque lá tem as configurações de bloqueio. ou você pode usar o poledit

valeu , espero ter lhe ajudado.

o Meu problema e bloqueio de programas nas maquinas dos clientes através do windows 2000 server , pois todas as estações está com windows xp em NTFS eu ja tenho dominio e DNS configurado , mais as diretivas de bloqueio não funiciona. se pode me ajudar meu msn é [email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...