• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
rfs_info

DUVIDA

9 posts neste tópico

aí pessoal, como dito comprei o cooler, tirei o overclock pra testes, chequem se esta bom.

2000RPM PARADO= 41ºC 2000RPM FULL 51ºC

3500RPM PARADO=39ºC 3500RPM FULL 47ºC

5500RPM PARADO=37ºC 5500RPM FULL43ºC

Todos testados no prime95 durante 30 minutos

Lembrando que o dia foi quente em campinas e meu processador está em stock e é um Athlon 2800+ Barton

Essas temperaturas estão corretas para o meu Cooler Volcano 12 ?

porque vi caras falando de temperaturas de 25 graus a 3500RPM :ahh:

Aguardo uma resposta abraço!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

MBM 5, asus probe deus me livre hauhauahuaha se medisse por lá ia da probe isso sim AHUHAUA abraço!

Compartilhar este post

Link para o post

eu acho q tá alto... o meu xp 2600 sem over chega a 19ºC em rotação máxima (6100 RPM)...

Compartilhar este post

Link para o post

Cara me desculpe, mais acho impossivel 19ºC, meu cooler é igual ao seu, uso a pasta térmica dele, sei aplicar pasta térmica e em toda minha vida nunca vi um processador athlon rodando a 19ºC :huh: , seu diodo ta com pau, não sei, me explica isso direito! valeu :joia:

E alias você mede a temperatura aonde?

Compartilhar este post

Link para o post

MOTHERBOARD MONITOR 5 e EVEREST...

Acredite quem quiser... 19ºC... a mb é zerada e não tá com pau não! Mas sem over... porque com over salta pra 35ºC!

Compartilhar este post

Link para o post

Pode ser a pasta térmica, mais acho difícil, ela não deixaria meu athlon 2800+ rodando a uns 23 graus nem fu ahuah, você trabalha em ambiente refrigerado?

Aqui em campinas esses 3 dias ta um forno, agora a 3500RPM meu cooler ta fazendo 42 graus, ta sem overclock, 19ºC é muito frio

Compartilhar este post

Link para o post

Catei um volcano 12 também, no meu xp2.6+ @2.25Ghz Vcore stokc, a temp em full ta a 48c pelo everest a 4000RPM...Mas esses dias tava no meu quarto em torno de 35c...

Compartilhar este post

Link para o post

aí Shindy, o meu ta nas mesmas, rodei prime 95 nele com 4000rpm também, clock interno de 2250mhz Vcore em 1,70 e fico a 48 graus também, fiquei aliviado ahhahahaha, campinas ta fervendo e meu quarto bate sol o dia todo, fiquei preocupado, achei q tinha feito algo errado, mais sei instalar cooler e passar pasta térmica.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0