• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
marcioneves

Dissipador na memoria da PV.

14 posts neste tópico

Vale a pena colocar dissipador nas memorias da radeon 9600 PRO?

tenho visto muita gente falando nisso, mas vale a pena?

Valeu :bandeira:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Postado Originalmente por marcioneves@23 nov 2004, 00:47

eu acho que vale... de uma olhada na minha: http://forum.clubedohardware.com.br/index....howtopic=192876

com eles, consegui aumentar os clocks para 690, sendo q sem os dissipadores quase não consegui aumentar...

além do mais, preserva mais a sua placa, já q as memos esquentarão menos... acho q é um bom investimento cara...

abraço!

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Marcel Passos+23 nov 2004, 01:28QUOTE (Marcel Passos @ 23 nov 2004, 01:28) marcioneves@23 nov 2004, 00:47

eu acho que vale... de uma olhada na minha: http://forum.clubedohardware.com.br/index....howtopic=192876

com eles, consegui aumentar os clocks para 690, sendo q sem os dissipadores quase não consegui aumentar...

além do mais, preserva mais a sua placa, já q as memos esquentarão menos... acho q é um bom investimento cara...

abraço!

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por marcioneves+23 nov 2004, 01:39QUOTE (marcioneves @ 23 nov 2004, 01:39)
Postado Originalmente por Marcel Passos@23 nov 2004, 01:28

marcioneves@23 nov 2004, 00:47

abraço!

Qual programa voce usa para ver a temperatura da placa de video?

Valeu a ajuda obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Marcel Passos+23 nov 2004, 09:45QUOTE (Marcel Passos @ 23 nov 2004, 09:45)
Postado Originalmente por marcioneves@23 nov 2004, 01:39

Postado Originalmente por Marcel Passos@23 nov 2004, 01:28

marcioneves@23 nov 2004, 00:47

abraço!

Qual programa voce usa para ver a temperatura da placa de video?

Valeu a ajuda obrigado

não uso porque ela não tem sensor de temperatura amigo...

infelizmente

:wacko:

Compartilhar este post

Link para o post

Postado Originalmente por marcioneves@23 nov 2004, 20:49

Você disse que não verifica a temperatura porque não tem sensor, então como sabe se não está muito quente.

Valeu

Colocando-se o dedo na VGA...

Ausência de artefatos na tela... :bye:

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por rajrabbers+23 nov 2004, 21:13QUOTE (rajrabbers @ 23 nov 2004, 21:13) marcioneves@23 nov 2004, 20:49

Você disse que não verifica a temperatura porque não tem sensor, então como sabe se não está muito quente.

Valeu

Compartilhar este post

Link para o post

Huahua! Eu uso a mesma ténica na minha radeon 9600NP. A bichinha travava, pois o GPU veio sem fan!! Eu arrumei uma fan muito boa (12v!!hehe). Daí eu peguei uns dissipadores e serrei no tamanho dos chips - mas não instalei ainda! Vou colocar na memo da VGA e do sistema (do PC mesmo).

Como estou migrando de PC, acho nem vou colocar os chips por enquanto. Depois de trocar o PC eu testo sem e com os dissipadores.

Abração aê galera!

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Marcel Passos+23 nov 2004, 21:18QUOTE (Marcel Passos @ 23 nov 2004, 21:18)
Postado Originalmente por rajrabbers@23 nov 2004, 21:13

marcioneves@23 nov 2004, 20:49

Valeu

exato..

quando encostava no antigo cooler da 9600 PRO, ele fritava meu dedo quase...

hoje em dia quanto encosto no novo cooler, ele tá em temperatura baixa, hehehe...

Compartilhar este post

Link para o post

aproveitando o topico..como cola o dissipador nas memorias??? cola mesmo??? e também onde acha isso?...porque não tenho ne ideia de onde comprar e como serrar um dissipador no tamanho das memos :(

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por DrInKs@24 nov 2004, 20:06

aproveitando o topico..como cola o dissipador nas memorias??? cola mesmo??? e também onde acha isso?...porque não tenho ne ideia de onde comprar e como serrar um dissipador no tamanho das memos :(

use fita térmica para colocar os dissipadores

Neste link você pode comprar dissipadores e ainda vem com fita térmica...

falou

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Marcel Passos+25 nov 2004, 00:48QUOTE (Marcel Passos @ 25 nov 2004, 00:48) DrInKs@24 nov 2004, 20:06

aproveitando o topico..como cola o dissipador nas memorias??? cola mesmo??? e também onde acha isso?...porque não tenho ne ideia de onde comprar e como serrar um dissipador no tamanho das memos  :(

falou

Compartilhar este post

Link para o post

falou

ok..valeu...os dissipadores desse site ja vem com fita termica????

sera que segura até que temperatura?? minha radeon é 5ns

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por DrInKs@25 nov 2004, 12:28

ok..valeu...os dissipadores desse site ja vem com fita termica????

sera que segura até que temperatura?? minha radeon é 5ns

Valeu a dica, são esses que voce usa?

são estes mesmos que eu uso...

não sei qual a temperatura que segura cara, mas na minha as memos ficaram bem mais frias, claro...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0