• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Oscar Metal

Não consigoi deixar o PC estável...

6 posts neste tópico

Oscar Metal    0

Meu PC é esse aí da assinatura , eu tava usando 256 mb no Slot 3 pois quando inserido nos demias o pc travava , quando fui colocar mais um pente de 256 não consigo estabilizar a maquina pois dá pau direto , aparece um atela de erro em azul .

Só funciona com um pente encaixado no Slot 3 , eu duspeito que seja problema da placa-mãe. Pois as memorias estão funcionan ok , o pc ate entra no windows normal mas quando vou iniciar um programa mais pesado já trava tudo e o pc reinicia em azul.

Alguem pode me ajudar?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Oscar Metal    0

Cara , eu só consegui estabilizar alterando as memorias na BIOS de 333 para 266. Agora ta rodando as duas sem problamas . Mas aí eu pergunto será que não dá para eu deixa-las a 333 ?

E como eu faço para sincroniza-las?

Compartilhar este post

Link para o post
lOcAlZiN    0

Mas aí eu pergunto será que não dá para eu deixa-las a 333 ?

Nem valerá á pena deixar os clocks das suas memos á 333Mhz, tendo em vista que a FSB do seu processador é 266Mhz.

Conclusão, deixe td como está, pois assim suas memos funcionam em sincronia com o seu processador, e de quebra, ainda têem suas latencys diminuidas !

:joia:

Compartilhar este post

Link para o post
Oscar Metal    0
Postado Originalmente por lOcAlZiN@24 nov 2004, 01:35

Nem valerá á pena deixar os clocks das suas memos á 333Mhz, tendo em vista que a FSB do seu processador é 266Mhz.

Conclusão, deixe td como está, pois assim suas memos funcionam em sincronia com o seu processador, e de quebra, ainda têem suas latencys diminuidas !

Quando se dimunui a Latency é bom? :blink:

Compartilhar este post

Link para o post
lOcAlZiN    0
Postado Originalmente por Oscar Metal+24 nov 2004, 04:50QUOTE (Oscar Metal @ 24 nov 2004, 04:50) lOcAlZiN@24 nov 2004, 01:35

Quando se dimunui a Latency é bom? :blink:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso