• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Hawker Hurricane AII

Problema com as Fotos

4 posts neste tópico

Olá gente. Não sei se este tópico se encaixa neste fórum, mas acho que é o mais indicado. Minha prima tem uma câmera digital. Ela tira algumas fotos em resolução máxima(senão me engano), pois os arquivos .jpg ficam entre 400 e 580kB cada um. Tudo certo. Ela passa pro computador e nós abrimos as fotos. Elas estão certinhas, perfeitas. No entanto quando passamos para um CD, ocorre um sério problema, que eu não sei o que pode ser. Acontece que as fotos no CD, abrem com distorções, falha nas cores, linhas e traços(como se fosse colocado uma camada por cima da foto) coloridos. Tem umas que aparece tudo preto e um pequeno quadrilátero irregular em um tom verde, na parte superior direita da imagem. Em resumo, tá uma bagunça. Passa a foto pro CD alguma coisa acontece no arquivo de imagem. O que pode estar acontecendo? Já foi gravado em CD-R e CD-RW várias vezes, com vários métodos. Utilizamos o NTI CD-MAKER, versão 6.7.0.1608 com o Win98se instalado. O gravador não tem inscrição frontal, deve ser um genérico. Foi adquirido novinho no submarino. Alguém já teve este problema? Como resovê-lo?

Falou gente :(

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo, eu aconselho o seguinte, para saberem se o problema estar no gravador CD, salva uns dois arquivos (fotos) em disquetes e gravem num CD-RW num PC de um amigo de vocês, se ficar OK!, já saberão onde estará o problema. :bye:

Até mais...

Compartilhar este post

Link para o post

Mude o programa que você está usandou ou então mude o modo de gravação...

vocês podem estar gravando em um modo para ser utilizado em DVDs depois, ai ele pode alterar as imagens para ficar compativel com o DVD...

Use gravação no modo dados ou experimente pegar outro programa para gravar o CD, como o Nero ou o Easy CD Creator (acho que algum deles tem uma versão demo disponivel para dowload).

Compartilhar este post

Link para o post

O gravador é novo e eiu já testei ele. Ele grava certinho. Quanto oa modo de gravação eu usei a da Dados e em todas as velocidades, inclusive a de 4X. Acho que vou enviar estas fotos pro meu e-mail e em casa eu (uso o Nero) vou tentar gravar em um CD. Velu gente!!! B)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0