Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema com as Fotos


Hawker Hurricane AII

Posts recomendados

Olá gente. Não sei se este tópico se encaixa neste fórum, mas acho que é o mais indicado. Minha prima tem uma câmera digital. Ela tira algumas fotos em resolução máxima(senão me engano), pois os arquivos .jpg ficam entre 400 e 580kB cada um. Tudo certo. Ela passa pro computador e nós abrimos as fotos. Elas estão certinhas, perfeitas. No entanto quando passamos para um CD, ocorre um sério problema, que eu não sei o que pode ser. Acontece que as fotos no CD, abrem com distorções, falha nas cores, linhas e traços(como se fosse colocado uma camada por cima da foto) coloridos. Tem umas que aparece tudo preto e um pequeno quadrilátero irregular em um tom verde, na parte superior direita da imagem. Em resumo, tá uma bagunça. Passa a foto pro CD alguma coisa acontece no arquivo de imagem. O que pode estar acontecendo? Já foi gravado em CD-R e CD-RW várias vezes, com vários métodos. Utilizamos o NTI CD-MAKER, versão 6.7.0.1608 com o Win98se instalado. O gravador não tem inscrição frontal, deve ser um genérico. Foi adquirido novinho no submarino. Alguém já teve este problema? Como resovê-lo?

Falou gente :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Mude o programa que você está usandou ou então mude o modo de gravação...

vocês podem estar gravando em um modo para ser utilizado em DVDs depois, ai ele pode alterar as imagens para ficar compativel com o DVD...

Use gravação no modo dados ou experimente pegar outro programa para gravar o CD, como o Nero ou o Easy CD Creator (acho que algum deles tem uma versão demo disponivel para dowload).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O gravador é novo e eiu já testei ele. Ele grava certinho. Quanto oa modo de gravação eu usei a da Dados e em todas as velocidades, inclusive a de 4X. Acho que vou enviar estas fotos pro meu e-mail e em casa eu (uso o Nero) vou tentar gravar em um CD. Velu gente!!! B)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...