Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

A7N8X-X + Sempron 2200


superbonk

Posts recomendados

aí pessoal, ressucitando o tópico..

minha máquina ta aqui...

Sempron 2200+

ASUS A7N8X-E DELUXE (não tinha outra, tive q pegar ela mesmo)

256 ddr333 (breve ddr400)

gabinete leadership fonte 500W

hoje coloquei meu sempron 1500mhz pra rodar a 1935mhz... 216fsb com as memos em assincronas... fui rodar o super pi e deu pau... ai deixei em 200... 1800mhz..

agora ta aqui 50ºC idle... rodei o prime uns 10 min só pra sentir o drama e não deu nada... foi a 55ºC... hoje ta muito calor aqui...

12V chegou a 12,55 rodando o prime... parece q ta bom ne...

q vocês acham.. ???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por superbonk@18 dez 2004, 18:36

aí pessoal, ressucitando o tópico..

minha máquina ta aqui...

Sempron 2200+

ASUS A7N8X-E DELUXE (não tinha outra, tive q pegar ela mesmo)

256 ddr333 (breve ddr400)

gabinete leadership fonte 500W

hoje coloquei meu sempron 1500mhz pra rodar a 1935mhz... 216fsb com as memos em assincronas... fui rodar o super pi e deu pau... ai deixei em 200... 1800mhz..

agora ta aqui 50ºC idle... rodei o prime uns 10 min só pra sentir o drama e não deu nada... foi a 55ºC... hoje ta muito calor aqui...

12V chegou a 12,55 rodando o prime... parece q ta bom ne...

q vocês acham.. ???

a tensão ta bom sim..

mais essa fonte ai de 500w é vcom mesmo ou é a que veio junto com o gabinete leadership?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por superbonk@19 dez 2004, 23:33

a fonte é a q veio no gabinete... leadership mesmo... 500W

quando der.. aconselho a você comprar uma fonte melhor... como uma seventeam 350BKV ou 400W ou até mesmo uma maxxtro de 550W que éssa leadership aí é meio fraquinha..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por Morpheus:

quando der.. aconselho a você comprar uma fonte melhor... como uma seventeam 350BKV ou 400W ou até mesmo uma maxxtro de 550W que éssa leadership aí é meio fraquinha..

não aconselho essa maxxtro de 550W meio fraquinha mesmo a sua esta no mesmo nível dela... se for trocar compra uma seventeam 350W ou mesmo uma 400W

abraço.

:P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por pereira13@21 dez 2004, 00:55

Por Morpheus:

quando der.. aconselho a você comprar uma fonte melhor... como uma seventeam 350BKV ou 400W ou até mesmo uma maxxtro de 550W que éssa leadership aí é meio fraquinha..

não aconselho essa maxxtro de 550W meio fraquinha mesmo a sua esta no mesmo nível dela... se for trocar compra uma seventeam 350W ou mesmo uma 400W

abraço.

:P

Realmente não é a melhor opcão mas as maxxtro 500 ou 550 W são as fontes genéricas consideradas melhorzinhas para quem não quer investir muito e são muito boas sim e com certeza melhor que as Leaderchip , não acha???

Falou!!!!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...