Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Preciso de Ajuda !


f_lands

Posts recomendados

Ola pessoal,

To querendo da uma melhorada no meu pc, sei que não é a melhor opção, mas como a grana ta curta resolvi arruamar um placa de video PCI (não tenho islot AGP).

Dei uma olhada, encontrei varias placas porém não sei qual delas é melhor, entre estas placas qual seria a melhor escolha ?

GF MX400

GF MX440

GF MX4000

Outra dúvida seria qual gf elas são, seriam GF 2 ou 4 ?? Só pelo modelo já da para saber ou varia ??

Aguadeço a atenção,

f_lands

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

As Mx 4000 da vida têem versões de 32/64/128bits.

As Mx 400 se não me engano 64bits.

As Mx 440 64/128bits.

A MX 440 é melhor que a 400 e melhor que a 4000 32bits.

A MX4000 parece ter o mesmo núcleo da MX440, só q como já disse têm a

versão de 32Bits :priv::cry:

Para não correr o risco de "catar" uma mx 4000 de 32 bits, vá de MX-440 mesmo.

OBS.: Estes dados se referem as placas padrão AGP, mas não deve ser muito diferente para as PCI, em relação ao numero de Bits.

Até... :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 semanas depois...

Cara..

Há pouco tempo atrás eu tava na mesma situação que você: tava afim de um upgrade pra joguinhos, mas minha motherboard não tinha slot AGP. Comprei uma GeForce FX 5200 128 mb 64bit. Não sei se era porque essa placa era 64bit ou porque era PCI mas não valeu a pena o investimento( r$330,00 ). Minha nova placa-mãe ( ASUS P4R800-VM ), que custou o mesmo preço da GeForce PCI, tem um desempenho melhor que a VGA PCI, mesmo utilizando video onboard, no quesito "joguinhos".

Falo isso não pra te desanimar, cara, mas to só te dando um toque pra tu não se decepcionar com eu. Mas se tu tiver afim mesmo de uma VGA PCI, tenta catar uma de 128bit.

Abraços

lipest

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu ainda iria com uma geforce 2 GTS/Pro/TI.

Tem amis desempenho que a linha MX, e hoje em dia o mesmo preço de uma MX440 64 bit, enquanto em desempenho (em jogos, não em benchmarks) saem melhor.

Se só tiver estas opções, fique com MX440... provavelmente deve ser 64 bit, mas mesmo assim é melhor que uma mx4000 32 bit :muro:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:bandeira: O cara aqui eu tenho uma Xfx ge force 4 MX 4000 128mb 64bits (4chips de 16bits) e ela roda o NFSU2 em 1024x768 (High detail) e o NFSU1 em 800x600 (High detail), é uma boa placa, mas os jogos que estaõ saindo (os de tiro mais) usam DX9, e essa é uma placa DX7, tentei até o 3dAnalizer para fazer o deus EX2 funcionar e nada, vá de FX5200 128mb 64bits ou radeon 9550 128mb 64/128 bits e seja feliz.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...