• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
adriano_xavier

Mais de um monitor na mesma maquina!

6 posts neste tópico

Pessoal estou com um problemão, estou montando um telão de monitoração com 8 monitores LCD de 17 polegadas, só que eu queria ligar os 8 em apenas uma maquina ou em uma quantidade menor, tipo 2 monitores pra uma maquina, 3 monitores pra uma maquina ou os 8 em uma maquina e fazer um esquema que em cada uma vai aparecer um negocio diferente!!!

Alguem tem algum esquema!????

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

- Olá, Não sei se te ajuda ... mas sei que existe uma chave seletora ... uma espécie de " benjamim " onde você pode " plugar " 2 monitores denominados por exemplo ... monitor A e B ... e desse " bejamim " sai apenas um cabo que é conectado à CPU ... Resta saber se existem chaves seletoras para mais entradas e além disso se elas permitem ligar todos ao mesmo tempo e também se a placa de vídeo suporta toda essa carga de monitores ... Abraços !!! :huh:

Compartilhar este post

Link para o post

A solução do aosnegocios-2005 vai fazer você ter a mesma imagem em todos os monitores e como é uma chave seletora, só vai conseguir usar um de cada vez.

Acho que pro seu negócio você vai ter que colocar mais de uma placa de vídeo na máquina, uma para cada monitor, mesmo que sejam on board, pci ou agp. Não importa.

Duas placa de vídeo na mesma máquina funcionado juntas eu sei que o windows suporta tranquilamente. Agora, mais de uma, nunca ouvi falar. Alguem sabe ? :unsure:

:bandeira::bye:

Compartilhar este post

Link para o post

2?

Por esse metodo vai ter que ser 4 placas de 2 saídas, se é que isso funciona.

2 placas eu já vi.:natal:

Compartilhar este post

Link para o post

Placa com duas saídas não adianta, pois só funciona uma saída de cada vez em uma placa de vídeo. Tem que ter mais de uma placa de vídeo.

Como já disse, 2 placas eu sei que funciona - o windows, desde do 98 dá suporte - mas mais do que 2 eu nunca ouvi falar.

Compartilhar este post

Link para o post

Placa com duas saídas não adianta, pois só funciona uma saída de cada vez em uma placa de vídeo.

Funciona sim :rolleyes: . Eu utilizo uma única placa de vídeo com duas saídas, cada saída em um moniotor:

Meu humilde desktop

Muitas placas de vídeo hoje em dia oferecem duas (ou até mais) saídas que podem ser utilizadas ao mesmo tempo. Também desconheço algum limite dos principais sistemas operacionais quanto ao número de placas de vídeo que podem ser utilizadas simultaneamente. Sistemas que utilizam XWindows e derivados (leia-se Linux, Unix, entre outros) não tem essa limitação. Você pode montar esse sistema sem muito trabalho, baseado num Linux, por exemplo, e uma placa AGP com duas saídas, mais três outras placas PCI também com duas saídas cada.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0