Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Mais de um monitor na mesma maquina!


adriano_xavier

Posts recomendados

Pessoal estou com um problemão, estou montando um telão de monitoração com 8 monitores LCD de 17 polegadas, só que eu queria ligar os 8 em apenas uma maquina ou em uma quantidade menor, tipo 2 monitores pra uma maquina, 3 monitores pra uma maquina ou os 8 em uma maquina e fazer um esquema que em cada uma vai aparecer um negocio diferente!!!

Alguem tem algum esquema!????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

- Olá, Não sei se te ajuda ... mas sei que existe uma chave seletora ... uma espécie de " benjamim " onde você pode " plugar " 2 monitores denominados por exemplo ... monitor A e B ... e desse " bejamim " sai apenas um cabo que é conectado à CPU ... Resta saber se existem chaves seletoras para mais entradas e além disso se elas permitem ligar todos ao mesmo tempo e também se a placa de vídeo suporta toda essa carga de monitores ... Abraços !!! :huh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

A solução do aosnegocios-2005 vai fazer você ter a mesma imagem em todos os monitores e como é uma chave seletora, só vai conseguir usar um de cada vez.

Acho que pro seu negócio você vai ter que colocar mais de uma placa de vídeo na máquina, uma para cada monitor, mesmo que sejam on board, pci ou agp. Não importa.

Duas placa de vídeo na mesma máquina funcionado juntas eu sei que o windows suporta tranquilamente. Agora, mais de uma, nunca ouvi falar. Alguem sabe ? :unsure:

:bandeira::bye:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Placa com duas saídas não adianta, pois só funciona uma saída de cada vez em uma placa de vídeo.

Funciona sim :rolleyes: . Eu utilizo uma única placa de vídeo com duas saídas, cada saída em um moniotor:

Meu humilde desktop

Muitas placas de vídeo hoje em dia oferecem duas (ou até mais) saídas que podem ser utilizadas ao mesmo tempo. Também desconheço algum limite dos principais sistemas operacionais quanto ao número de placas de vídeo que podem ser utilizadas simultaneamente. Sistemas que utilizam XWindows e derivados (leia-se Linux, Unix, entre outros) não tem essa limitação. Você pode montar esse sistema sem muito trabalho, baseado num Linux, por exemplo, e uma placa AGP com duas saídas, mais três outras placas PCI também com duas saídas cada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...