• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Guest bigu

[Resolvido] Asus a7v8x ou epox 8k9a ?

3 posts neste tópico

<font color='#000000'>aí galera, já ouvi falar muito e dizem que a ASUS ficou pra trás...mas ainda continua na duvida...porque ASUS é ASUS né...

ouvi falar muito pouco da EPOX, mas dizem que é de ponta...

o q ces acham pra mim montar num ATHLON XP 2100+ ?

EPOX 8K9A OU ASUS A7V8X?

OBRIGADO</font>

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

<font color='#000000'>Se fosse você não pegaria nenhuma das duas!!!!

Não pelas marcas mas pelo chipset (KT400) que não é dos melhores, se fosse você pega uma placa com o Nforce2, você acha até mais barato do que algumas com KT400.

Na WAZ tem um Epox 8RDA por 590 reais!</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#FF7F00'>entre as duas a asus apresentou uma melhor perfomance no site do tomshardware....

eu curto ela ,mas como nosso amigo acima disse acho q uma nforce2 é mais negócio sugiro a MSI K7N2-L com audio e som onboard</font>

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0