Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Me expliquem por favor


Sharches

Posts recomendados

:help::wacko: Amigos gostaria que me explicassem um assunto que está me deixando confuso.O caso é o seguinte:Um amigo meu tem um ATHLON XP 2200, 512mb ram ddr 266(genérica)Video GF FX 5700 256mb 128bit LE, Placa mãe da ECS. Quando ele coloca para rodar o jogo Neverwinter NIghts o jogo roda mas dá umas travadas em algumas partes mais pesadas do jogo, como por exemplo nas cidades.Mas o que me deixou grilado é que um outro amigo meu tem um Pentium IV de 1.5ghz, 128mb de ram dimm (genérica)ideo GF FX 5700 256mb 128bit LE, Placa mãe também uma de baixo custo e que quando ele roda o mesmo neverwinter nights ele roda sem dá uma travadinha se quer,mesmo nas cidades roda 100% vale lembrar que em ambos PCS o jogo em sua resolução máxima. Isto me deixou uma grande dúvida, o que fez o PC com o Pentium IV mesmo com uma memória ram somente de 128mb, ter uma performace melhor que a do Athlon?

Se alguem puder me responder ficaria grato! :help:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...