• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Sharches

Me expliquem por favor

3 posts neste tópico

:help::wacko: Amigos gostaria que me explicassem um assunto que está me deixando confuso.O caso é o seguinte:Um amigo meu tem um ATHLON XP 2200, 512mb ram ddr 266(genérica)Video GF FX 5700 256mb 128bit LE, Placa mãe da ECS. Quando ele coloca para rodar o jogo Neverwinter NIghts o jogo roda mas dá umas travadas em algumas partes mais pesadas do jogo, como por exemplo nas cidades.Mas o que me deixou grilado é que um outro amigo meu tem um Pentium IV de 1.5ghz, 128mb de ram dimm (genérica)ideo GF FX 5700 256mb 128bit LE, Placa mãe também uma de baixo custo e que quando ele roda o mesmo neverwinter nights ele roda sem dá uma travadinha se quer,mesmo nas cidades roda 100% vale lembrar que em ambos PCS o jogo em sua resolução máxima. Isto me deixou uma grande dúvida, o que fez o PC com o Pentium IV mesmo com uma memória ram somente de 128mb, ter uma performace melhor que a do Athlon?

Se alguem puder me responder ficaria grato! :help:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Poderia informar a série do P4 do seu amigo??? porque o p4 tem várias séries... tipo tem uma chamada wilamet (acho q num é assim q se escreve) q é horrível num tem quase nda de cache na L2...

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, não da pra comparar assim... eu rodava o neverwinter tudo no maximo com um P3 750, 128mb de ram e uma GF4 MX440 64mb 128bits. Talves o athlon não esteja bem configurado, drivers, formatar talves, varios fatores.

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0