Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

conectar uma canon s200 que vai funcionar tranquilo? 586 usb


Posts recomendados

Postado Originalmente por aquilessa@23 nov 2004, 12:27

então posso simplesmente abrir meu pc com aquela placaa mae antigona, conectar uma placa no slot pci com 4 saida usb 2.0 e cconectar uma canon s200 que vai funcionar tranquilo?

Au meu ver não teria neum problema B) ...mas se esta tão descomfiado asim espere alguem postar algo mais...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro amigo, seu 586, vai funcionar com uma USB. Mas se você for instalar a IMPRESSORA Canon S200 não vai conseguir, pois ela exige no mínimo 64Mb de memória, e eu acho que ela exige também mais processador. Mas você pode tentar. ele é muito chata em micros mais antigos, (Trava na hora que ta imprimindo).

"uma canon s200"

isso é uma impressora, scanner ou máquibna digital?

se não for impressora, você deve estar louco, né?

num 586????

USB funciona certinho no 95?

USB não funcina bem no win95, simplesmente por falta de drivers, fora isso funciona normal, o que você for conectar na USB é que pode não funcionar no win95.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...