• Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware,

      Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
lukcruz

ACDSee chega a versão 7.0

1 post neste tópico

%7Boption%7Dhttp://www.acdsystems.co.kr/Product/images/acdsee-classic-index.jpg' border='0' alt='' />

De nada adianta ser um ótimo fotógrafo e não encontrar suas produções naquela confusão de pastas mantidas no disco rígido do computador. Se o software que acompanha a câmera não cumpre essa tarefa satisfatoriamente, há alternativas como o programa de catalogação de imagens ACDSee 7.0, da ACDSystems.

A primeira mudança da versão 7.0 em relação às anteriores é o recurso Acquire Wizard. Um ícone de câmera posicionado na barra de tarefas do Windows alerta quando novas imagens chegam ao computador, seja por uma câmera digital, um scanner ou um CD com fotos. O software importa as imagens e as indexa em seu banco de dados.

As opções de visualização da área de trabalho também mudaram na nova versão. É possível organizar as imagens numa estrutura de árvores com pastas e subpastas, separá-las por categoria – álbuns, viagens, pessoas e festas, por exemplo – ou por data. Graças aos dados EXIF gravados pelas máquinas fotográficas digitais, cada imagem tem um histórico completo, com informações sobre a câmera que a produziu, o fabricante, a exposição, a ISO e a data e hora do clique, com precisão de segundos, entre outros dados.

Por conta disso, se você só se lembra que a foto que deseja resgatar foi tirada em junho de 2003, por exemplo, pode procurá-la no ACDSee 6.0 pelo mês e ano. Além disso, é possível dar notas às imagens capturadas e ordená-las por palavras-chave.

A parte de edição, no entanto, não entusiasma. O editor de imagens não inclui itens importantes como opções de correção automática de exposição e cor, a exemplo de programas similares como o iPhoto, da Apple, e o Photoshop Album, da Adobe. Na hora de levar as fotos para outro computador, o ACDSee 7.0 prepara CDs e DVDs com os álbuns de fotos em HTML ou como apresentações de slides.

O programa também ajuda no ajuste das fotos para impressão, incluindo a criação de folhas de contatos. Para os mais preocupados, oferece ainda a opção de geração de cópias de segurança com o uso de arquivos compactados.

fonte

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0