Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

( - - -  i c q  - - - )


Visitante

Posts recomendados

seguinte:

eu tenho e uso TODA HORA o ICQ. não guento e NEM POSSO

ficar sem ele. mas, MUITA, MUITA gente mesmo me falou que ele "estraga " o computador de cabo a rabo.

queria saber se isso é verdade, pois meu computador não PARA de reiniciar SOZINHO ( n é temperatura ) e creio q posssa ser o ICQ.

alguem me responda: o ICQ é heroi ou vilao nessa historia ???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu amigo, quem te disse isso? pra mim é conversa de quem não tem o q fazer... eu tenho o icq, tanto em casa como no trabalho... uso ha muiiiiiiiito tempo e o dia todo... não tenho e nunca tive qualquer problema...e muita gente também nunca teve problemas com ele...

o q pode danificar alguma coisa na maquina, atraves do icq e não o proprio, é você aceitar arquivos q lhe sejam enviados por ele, dos quais você não saiba a procedencia...

Se sua maq esta reiniciando a td instante, pode verificar sua temperatura ou suas memorias... tlz o problema esteja nelas ou em algum outro periferico... até mesmo na sua fonte... quanto ao icq, só se ele foi mal instalado e corrompeu algum arquivo do sistema... do contrário... sem chance...

beleza!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como nosso amigo José já falou, isso é conversa. O ICQ não "estraga" o PC não. O problema do PC reiniciar toda hora pode ser várias coisas. Eu já tive esse problema. Achei que fosse memória, tirei elas limpei com borracha e nada. Continuava reiniciando.....depois de tentar de tudo fui verificar que a minha placa-mãe estava zuada....foi so trocar ela e nunca mais o PC reiniciou sozinho.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu uso o icq direto tambem e nunca tive problemas no meu computador ocasionado pelo icq.

Um probleminha de nada já deu mas porque eu fiquei com o computador por muito tem sem reiniciar ou porque eu fiz alguma coisa de errado.

Mas o icq icq mesmo nada de problemas.

Aviso se o seu computador esta reiniciando sozinho e ao mesmo tempo desligando da uma olhada na temperatura pois o meu estava e na hora que eu vi quase danificou para valer o meu pc.

Valeu!!! :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso é historia p boi dormir... a única vez q alguém me disse q o ICQ estragou o micro, foi por burrice crônica.

A anta da minha amiga queria acertar um detalhe de configuração, entrou no icq, perguntou p q estava em rede como fazer e alguém mandou digitar format c:. Preciso dizer mais alguma coisa???

Fui :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...