Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual dessas 3 placas de video é a melhor?


Visitante

Posts recomendados

Aee, sou novo aqui.

Eu tenho que comprar uma placa de video nova pro computador do meu irmão (celeron 2600 com 512mb ddr), e tem que ser obrigatoriamente uma dessas 3:

Verto GeForce FX 5500 Video Card, PCI, 128MB DDR

Asylum GeForce FX 5200 Video Card, PCI, 256MB DDR

Radeon 9250 Video Card, PCI, 256MB DDR

Qual delas é a melhor? (ela vai ser usada mais pra jogar World of Warcraft)

Agradeço desde ja a ajuda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu iria de FX5500 pois tratasse de um chip mais moderno. A 5200 somente possue mais memoria, o que é uma vantagem se você quiser usar resoluções muito grandes. Por fim esqueça a Radeon pra jogar WoW, pois ela não tem suporte a DirectX9, algo bastante requisitado em novos jogos.

A minha opinião é essa, espero ter ajudado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

porque tem q ser essas placas, fala pro seu irmão q na faicha desses preços existem placas melhores como: a geforce TI4200 excelente placa, c não quiser comprar essa compre a fx 5200, pois a fx5500 é a pior placa q eu já vi, ela além de ser mais kr q a fx5200 ela é quase igual! compre a Ti4200!

valeu!!!!!!

:-BEER :palmas:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A MB dele só tem slot PCI hehe, eu precisava comprar hoje mesmo, e na loja onde eu ia comprar essas eram as 3 melhores PCI.

Ja comprei a Radeon, isso foi antes de ler que não tinha suporte a DirectX 9 hehe, tarde demais, mas valeu a ajuda mesmo assim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...