• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
bvnogueira

Problemas com Computador novinho

5 posts neste tópico

Olá pessoal, uma boa tarde para todos...

É o seguinte, comprei um computador novinho com o Windows XP Professional instalado e esta acontecendo o seguinte problema:

*Primeiro ele iniciava legal, aí quando eu abria qualquer aplicativo mais pesado, Office ou Media Player ele simplesmente reiniciava... (isso porque eu desativei o despejo de memória).

*Vi logo que poderia ser alguma problema no hardware mas só para ter certeza reinstalei o Windows depois de ir até o setup e executar aquela opção que configura automaticamente o setup com as configurações padrões.

*Funcionou, mas o problema voltou e pior porque agora o Windows mal inicia e já reinicia de novo e só estabiliza depois de umas cincos tentativas.

*Este Linkvai levar até o site onde tem todas as informações da minha placa-mãe.

*O processador é um Athon XP 2400+ ( Não sei mais informações sobre ele).

*A memória é genérica de 256 MB. Acho que é DDR 400

*A placa de vídeo é uma geforce 4 de 64MB

Mais informações: Quando o computador está iniciando aparece uma mensagem dizendo que mais ou menos assim: Que a frequência da memória é 166 e simples canal, (single chanel)...

Espero que com essas informações vocês possam ter pelo menos uma noção do que pode estar acontecendo.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

um amigo meu estava tendo problemas com isso tb.... quando ele aplicou o service pack 2 do xp resolveu... você já tentou fazer isso? B)

Compartilhar este post

Link para o post

Se é novo tem garantia não?

se tiver leva lá e manda o tecnico resover...

Caso contrário olha em primeiro lugar as configurações do setup pra memória RAM...

Se tiver tudo OK tenta pegar uma memória RAM com alguém e testa aí no seu comp.

Olha também o V-core do processador no setup, vê se tá configurado certo.

Olha a freqüência do core também...

Se mesmo com outra memória, e com as opções do core corretas, o problema persistir olha a fonte, fontes de qualidade duvidosa costumão dar esse problema...

Se não for a fonte........bem vai ter que ir testando tudo, componente por componente...

Tira todas as placas que você tem no comp, placa de som, modem, pl de rede...

deixa a de vídeo, e vê se ele liga...

Se ligar e ficar normal e alguma desses placas, senão pode ser a pl de vídeo...

OBS: cuidado na hora de mexer no setup OK??

Qualquer coisa me manda MP, ou e-mail que eu vou passar sua dúvida para amigos meus e tentar te ajudar...

Té mais irmão!

Boa sorte aí...

Compartilhar este post

Link para o post

Para saber mesmo onde está o problema você deve testar peça a peça.Pode ser fonte,placa mãe,memo,processador,video...

Mas como você disse que o micro é novo leva para garantia e troque por um novo.

Tive problema parecido e só resolveu trocando a placa mãe.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0