• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
ismael.correa

Saphire 9600XT

13 posts neste tópico

Pessoal, irei comprar a placa da Sapphire - Radeon9600xt

Gostaria de saber se não haverá nenhum incompatibilidade com a minha placa-mãe? A7V8X-X - ASUS ...

Lembrando q hoje em estou usando o video onboard.

Valeu

:-BEER

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Relaxa, n vai haver nenhum problema!

Eu tenho a A7N8X-E Deluxe, e tambem quero comprar uma pv dessa. Ja fiz as pesiquisas. :bandeira:

Compartilhar este post

Link para o post

Vai compra uma Sapphire Radeon9600XT 128 mb 128bits??

Legal, onde tu pretende comprar?? Qual preço??

Valeuuu

Compartilhar este post

Link para o post

Espeta ela na placa tranquilo.

Não tem incompatibilidade.

O unico problrma que tive com video on-board é que tive que desabilita-lo na bios

para instalar uma placa agp

mas isso provavelmente não vai acontecer.

Compartilhar este post

Link para o post

existe no mercado, fabricando ainda, algo se seja incompativel com placa-mãe atuais??

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por ismael.correa@23 nov 2004, 14:06

Valeuuu

vou pagar 590 com meu fornecedor aqui perto de casa, preço especial pra cliente antigo hehe

feito em 2x s/juro :-BEER

Compartilhar este post

Link para o post

Preco bom pra uma 9600xt, tava pensando em pegar uma também, só falta completar a grana... :naonao:

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por T-X+23 nov 2004, 23:24QUOTE (T-X @ 23 nov 2004, 23:24) ismael.correa@23 nov 2004, 14:06

Valeuuu

vou pagar 590 com meu fornecedor aqui perto de casa, preço especial pra cliente antigo hehe

feito em 2x s/juro :-BEER

Compartilhar este post

Link para o post

Estou querendo comprar na KR-INFO.

A última cotação da placa, Sapphire Radeon9600XT foi de R$ 570,00.

Vocês conhecem a loja? O vendedor é o Leandro.

No forumpcs tem muita, mas muita informaçao de pessoas que compraram com ele e tiveram grande satisfação na mercadoria e a honestidade do cara.

Entrem no site - www.forumpcs.com.br e coloquem no indice KR-INFO, olhem as informaçoes positivas da loja.

Troquei varios emails com o mesmo e to quase efetuando a compra.

Alguem aqui do CH já efetuou alguma compra na KR-INFO?

Valeu pessoal.

Compartilhar este post

Link para o post

aí galera beleza? Só uma dica, fale com alguém q utilize exatamente a mesma plc mãe q você usa, tô tendo um problema de incompatibilidade da Radeon 9600 pro com o chipset da VIA KT400. Os chips NFORCE não tem esse problema com as Radeons. Já tô em vários forums tentando resolver e ninguém ajuda.

Se você tiver esse problema segue aí embaixo uma cópia do e-mail q o cara da ATI me mandou e disse q poderia ajudar:

Os controladores actualizados do chipset via encontram-se,

http://www.viaarena.com/default.aspx?PageID=2

Os settings do BIOS recomendados

http://www.ati.com/support/faq/cmosagp.html

falou aí brou

Compartilhar este post

Link para o post

cuidado com a gfonte do seu gabinete so amigo...se ela for aquelas CHING LING, essa 9600xt vai derrubar ela e você vai ter so dor de cabeça enquanto não troca a fonte e coploca uma daquelas que custam mais caro...

ou então você pega duas fontes atx comuns de 400w e uma deixa so p/ ligar apenas a placa-mãe...

Compartilhar este post

Link para o post

Gostaria de saber se não haverá nenhum incompatibilidade com a minha placa-mãe? A7V8X-X - ASUS ...

Lembrando q hoje em estou usando o video onboard.

Vídeo on-board, você pode até esar usando, mas com certeza não é o vídeo on-board da A7V8X-X, que diga-se de passagem nem possui vídeo on-board.

Relativo á sua dúvida, pode comprar que a PV funcionará tranquilamente na sua placa-mãe. Mas tenha em vista uma boa fonte de alimentação.

:joia:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0