Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Saphire 9600XT


ismael.correa

Posts recomendados

Postado Originalmente por ismael.correa@23 nov 2004, 14:06

Vai compra uma Sapphire Radeon9600XT 128 mb 128bits??

Legal, onde tu pretende comprar?? Qual preço??

Valeuuu

vou pagar 590 com meu fornecedor aqui perto de casa, preço especial pra cliente antigo hehe

feito em 2x s/juro :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por T-X+23 nov 2004, 23:24QUOTE (T-X @ 23 nov 2004, 23:24) ismael.correa@23 nov 2004, 14:06

Vai compra uma Sapphire Radeon9600XT 128 mb 128bits??

Legal, onde tu pretende comprar?? Qual preço??

Valeuuu

vou pagar 590 com meu fornecedor aqui perto de casa, preço especial pra cliente antigo hehe

feito em 2x s/juro :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou querendo comprar na KR-INFO.

A última cotação da placa, Sapphire Radeon9600XT foi de R$ 570,00.

Vocês conhecem a loja? O vendedor é o Leandro.

No forumpcs tem muita, mas muita informaçao de pessoas que compraram com ele e tiveram grande satisfação na mercadoria e a honestidade do cara.

Entrem no site - www.forumpcs.com.br e coloquem no indice KR-INFO, olhem as informaçoes positivas da loja.

Troquei varios emails com o mesmo e to quase efetuando a compra.

Alguem aqui do CH já efetuou alguma compra na KR-INFO?

Valeu pessoal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aí galera beleza? Só uma dica, fale com alguém q utilize exatamente a mesma plc mãe q você usa, tô tendo um problema de incompatibilidade da Radeon 9600 pro com o chipset da VIA KT400. Os chips NFORCE não tem esse problema com as Radeons. Já tô em vários forums tentando resolver e ninguém ajuda.

Se você tiver esse problema segue aí embaixo uma cópia do e-mail q o cara da ATI me mandou e disse q poderia ajudar:

Os controladores actualizados do chipset via encontram-se,

http://www.viaarena.com/default.aspx?PageID=2

Os settings do BIOS recomendados

http://www.ati.com/support/faq/cmosagp.html

falou aí brou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

cuidado com a gfonte do seu gabinete so amigo...se ela for aquelas CHING LING, essa 9600xt vai derrubar ela e você vai ter so dor de cabeça enquanto não troca a fonte e coploca uma daquelas que custam mais caro...

ou então você pega duas fontes atx comuns de 400w e uma deixa so p/ ligar apenas a placa-mãe...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostaria de saber se não haverá nenhum incompatibilidade com a minha placa-mãe? A7V8X-X - ASUS ...

Lembrando q hoje em estou usando o video onboard.

Vídeo on-board, você pode até esar usando, mas com certeza não é o vídeo on-board da A7V8X-X, que diga-se de passagem nem possui vídeo on-board.

Relativo á sua dúvida, pode comprar que a PV funcionará tranquilamente na sua placa-mãe. Mas tenha em vista uma boa fonte de alimentação.

:joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...