Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Por que isso ocorre com meu gravador!


Arc_Delta

Posts recomendados

Ola galera, eu estou com um problema meio grave. Eu comprei um gravador da lg, só que ocorre o seguinte problema. Na bios ele esta identificado como slave e deixei o cdrom como master, mas o problema é que no windows apenas o gravador aparece, tudo que eu coloco em master tirando o hd não é identificado pelo windows, mas na bios ambos o gravador e o cdrom aparecem. Eu ja tentei trocar os jumpers, de cabo e nada de funcionar os dois ao mesmo tempo, nota, o cabo não é o mesmo do hd eu estou utilizando o cabo do proprio gravador. Precisei formatar meu micro e tanto o gravador como o leitor dão o boot do windows xp e instalam, mas após a copia de arquivos na tela de 39 minutos ele fica nesses 39 minutos e não sai disso, vou ter de desligar o gravador e deixar o leitor como slave para ser identificado pelo windows para concluir a instalação do windows. Alguém pode me ajudar??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Fala!

Eu tive um problema desses com o comp. da minha namorada cara...

Troquei o cabo que veio com o gravador e funcionou...mas como está sendo identificado pela placa-mãe acho que não deve ser esse o problema...

Tentou trocar a entrada com a do HD??

tipo ligar os drives no lugar do HD e o Hd no lugar dos Drives...

Ou tentou ligar o gravador em uma entrada só, e o leitor com o HD em outra entrada...

Sei que é uma solução meio gambiarrada, mas vai que funciona né??

já viu se o Gravador que você comprou é reconhecido corretamente pela placa mãe??

Problema chato hein?

espero que resolva...

Té mais cara...

Pessoal!!!

ajuda ele aí...meus conhecimentos são precarios demais...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...