• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
rafaelpelosi

PC Shop !

26 posts neste tópico

aí galera ..to pra fechar negócio com o cara da Pc Shop ....o cara é de Porto Alegre e vende as coisa só na net me parece...

Queria saber se alguém pode me dizer se posso confiar mesmo ?!?! ..

Alguém já compru com esse cara ??

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

os preços são ótimos, no forum da uol é muito recomendado. Seus preços, em geral, batem qualquer um!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Estou negociando uma fonte nova para mim com o Biel , mas estou indo com cuidado pois não curto esse papo de pagar primeiro e depois ( 15 dias ) receber.

Compartilhar este post

Link para o post

tipo alguem ja encomendo? alguem ja recebeu? to pa compra uma memoria so ke to indeciso tb não curto paga depois de 15 a 20 dias receber

Compartilhar este post

Link para o post

To querendo comprar umas placas com eles também.. alguem aí já comprou algo e pode recomendar????

[]´s

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Rage_rj@27 nov 2004, 03:33

To querendo comprar umas placas com eles também.. alguem aí já comprou algo e pode recomendar????

[]´s

visto todas recomendacoes deles, preço baixos tb, e devido KR INFO der mancada (fecharaum os pedidos antes da data que eles tinham marcado!) {eu ia compra la^}, finalizando vou compra minha memoria la na pc shop, o atendimento ate agora ta otimo e é so ate amanha para encomendas chegar este ano!

Compartilhar este post

Link para o post

Eu fechei com um o Leandro uma fonte , semana que vem vou pegá-la, a vantagem é que ele tem alguns produtos pronta entrega, dai é mais vantagem pagamento a vista e pega o produto.

Assim que eu pegar o produto eu posto aqui.

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por CLAITOK@28 nov 2004, 07:44

Eu fechei com um o Leandro uma fonte , semana que vem vou pegá-la, a vantagem é que ele tem alguns produtos pronta entrega, dai é mais vantagem pagamento a vista e pega o produto.

Assim que eu pegar o produto eu posto aqui.

:D isso tb vou fecha com leandro hoje uma memoria geil value seris golden dragon 512 ta 300 e pouco

Compartilhar este post

Link para o post

Lamentavel eu não poder fazer propagnda aqui pois não pago, como os outros vendedores, mas já entrei em contato com o pessoal aqui do forum, no mes de dezembro estaremos com um banner e anunciando aqui a este nosso mais novo forum, com grandes referencias em outros, estou tb fazendo novo MSN ja que o meu superloto,

Abraços a todos,

Leandro Fagundes

Compartilhar este post

Link para o post

:angry: Bom galera desisti de comprar com eles, logo eu psoto aqui o motivo! :naonao:

editado:

estamos negociando

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Leandro_PCSHOP@30 nov 2004, 00:19

Lamentavel eu não poder fazer propagnda aqui pois não pago, como os outros vendedores, mas entrei em contato com o pessoal aqui do forum, no mes de dezembro estaremos com um banner e anunciando aqui a este nosso mais novo forum, com grandes referencias em outros, estou tb fazendo novo MSN ja que o meu superloto,

Abraços a todos,

Leandro Fagundes

Com certeza. o CdH poderia continuar com a feira do rolo e abrir outro sub-forum apenas para vendedores proficionais.....

mas acho q se misturar vira mangue, como outros forum q tem por ai. Ao menos, o Forum CdH é o mais organizado q conheço (sou membro em 5).

A propósito, tenho um amigo que já comprou com o BIEL da PCSHOP e ficou muito satisfeito.

Flws

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por R3N4T0@30 nov 2004, 01:13

:angry: Bom galera desisti de comprar com eles, logo eu psoto aqui o motivo! :naonao:

editado:

estamos negociando

pronto caso resolvido, ja foi negociado, e encomendando :D

Compartilhar este post

Link para o post

Porr@!!! já to de cara... mandei email pro Biel e pro Leandro e até agora nda... falei com o Leandro pelo msn, passei as peças... mas como tava com pressa... pedi pra ele manda pro email... ele disse q tava beleza... mas até agora nda...

To seco pra compra nessa loja... se tivesse me mandado o preço, eu ja tinha feito o pedido... mas agora só segunda feira...

Eu vou compra lá, mas isso depende deles me responderem... agora mesmo eles não estão no msn... vou ver amanha... porém alguem do fórum falo q era a ultima semana de encomendas... então já era... por culpa deles...

vou espera mais um pouco pra ver... por enquanto a loja continua como uma boa opção...

Flowz...

Caso resolvido, falei com o Biel pelo msn agora a pouco, ele me mandou email respondendo, e tal... não se preocupem!!! Eles são gente boa mesmo...

Compartilhar este post

Link para o post

:ahh: Pô, eu também mandei um e-mail pro Leandro à 2 dias e não tive respostas. :(

Os caras são bem referênciados em tods os foruns, mas deviam ter uma home page como a Pirainfo, para facilitar os pedidos. Tenho certeza de que aumentariam as vendas me uns 40% . :D

LEANDRO cadê voce homi ! :ahh::ahh:

Compartilhar este post

Link para o post

Galera... os caras tão querendo parar as vendas... eles pararam as cotações para poder colocar os pedidos atrazados em dia... o que mostra q eles querem honrar o compromisso com as pessoas... mas eu falei com um deles no msn, e eles tão de cara, porque mesmo sendo honestos eles estão sendo chamados de Caloteiros... isso é fodz... Todo mundo sabe que os atrasos acontecem, principalmente porque os produtos vêm de fora do país e agora no fim de ano a PF aperta mesmo... Quem comprou sabia q estava sugeito a atrasos... o q não pode agora é pichar os caras... eu mesmo tava de cara por eles não responderem meus emails... mas agora me arrependo, por q eles tão passando por maus bocados...

Agora galera... vamo contribui... os caras são camaradas... vamo para de sacanear ai...

PS: Não sei se é o pessoal desse fórum q está fazendo isso, mas fica o pedido...

Flowz...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu to tentando ligar pro celular deles desde ontem ( tanto para o Leandro , quanto o Biel ) quanto a fonte que pedi para eles.. mas não consegui nem por msn, icq, fone, sinal de fumaça, nada eles tão respondendo. :naonao:

Compartilhar este post

Link para o post

Calma CLAITOK, hoje eu vi os dois no msn lá pelas 6:00... depois de um tempo eles sairam, mas lá pelas 8:30/9:00 o Leandro tava de volta... eles tão direto no msn... pelo menos nos horários q eu tava eles tavam tb... (estou ligado desde às 5:30)... :rolleyes:

Calma q eles estão se empenhando em mandar as peças já pedidas... não se preocupe... eles só não estão aceitando novos pedidos... :bored:

Flowz...

Compartilhar este post

Link para o post

não me diz que os caras vão sair do mercado!?

agora que tava nas pilha de compra meu micro lá!!

:(

eles são de poa né!?

será q tem como encomenda e ir pega em poa!?

valeu aí! abraços!

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se eles vão parar de vender, só sei q eles estavam de cara ontem por causa disso q eu falei... mas... eu to fazendo campanha pelos caras... se você quiser falar com eles procure-os no msn... é por lá q eu falei com eles...

O endereço é esse aqui:

Leandro : leandro_fag@hotmail.com

Flow...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0