Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

HELP - Placa de rede realtec x pcs antigos - HELP


Friend

Posts recomendados

São duas máquinas com o mesmo problema, um P200 e um P350 não sei mais o que fazer proque não reconhece as outras maquinas nem a pau.

Já troque de slot pci varias vezes, já baixei drives atualizados, já troquei a placa, ja mudei a configuração, os cabos e hub estão funcionando beleza, etc...

Alguem ai please HELP...

Ha e tem mais uma, tem uma rede com protocolos completa que esta com todas as configurações ok mas tb ta com um pipino...

Ela reconhece a rede reconhece a conexão com a net mas quando você pede pra entrar na net ela fica só carrecando e demorra uma década pra abrir o site quando abre...

Já viram esse tipo de coisa?????

Acho que eu to ***** porque pegar tanto problema de rede de um vez só não é mole...

Tipo assim são coisas bestas e sem explicação, porque aparentemente ta tudo ok...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...