• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
d2drummer

HP cd-writer 9100 Séries

5 posts neste tópico

beleza galera, queria saber se tem algum problema de colocar uma gravadora de CD : HP cd-writer 9100 Séries numa máquina: Pentium 166MHz com 16Mb EDO ?

Será que roda ou nem adianta tentar que não vai gravar, Mesmo em ( 2x e 4x ) ?!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já tive um PENTIUM 133 com um gravador destes e rodava. só que com 32MbRam. Com 16 eté pode dar mas vai perder muita midia. :-BEER

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho um 166 que rodou um da LG 52X32X52, com certeza roda, mas cuidado,

feche todos os programas antes da gravação, limpe e desfragmente o HD, e use a versão 5 do Nero, pois um 166 não aguenta o 6. e como o outro disse, coloque mais 16 ou 32, pra melhorar, memória pra esse Pc é fácil de achar e barato hoje em dia.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tinha uma maquina com configuração bem parecida (166 e a mesma gravadora). A diferença é que eu tinha 32 de ram.

Acho que fica difícil você ter sucesso nas gravações so com 16mb (essa hp não tem proteção contra queima de midia) eu perdi muitos cds. O que eu evitava era gravar cds em mais de 2x e quando colocava pra gravar largava o micro la...(ate proteção de tela era o suficiente pra queimar a midia :P )...deixava ele parado ate o fim da gravação.

Pelo menos mais 16mb acho que seria legal você arrumar...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0