Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas com registro


rcalabrez

Posts recomendados

Tenho um Pentium 200 MMX com 64Mb e HD 8Gb, instalei o Win98Se e mais alguns programas como o Winzip e Acrobat, só que parece incrível, começo a instalar o Office qualquer versão e ele começa a dar erro de registro, e a partir daí praticamente todos os programas que abro dá algum tipo de erro ou "Este programa executou uma operação ilegal e irá fechar", até o explorer dá pau e tenho que reiniciar o micro, já mudei a memória que era SIMM para DIMM, ajudou que manteve a configuração, mas continua dando erros, alguém pode me ajudar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É bem provavel que seu CD do Office esteja com pau ou o Leitor de CD.

você pode argumentar que utilizou o leitor de CD para instalar o Windows, mas ele o acessa relativamente pouco depois que copia os arquivos, ao contrario do Office.

Se quiser eliminar a dúvida, copie o CD do Office para o HD e reinstale-o a partir dele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...