• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Mister Musculo

Outras formas de corte

12 posts neste tópico

Quero saber se tem outras formas de corte, não forma de desenho e sim de ferramenta pois não tenho tico-tico nem dremel e não quero gastar dinheiro mandado os outros cortar. :devil:

Obrigado :bandeira:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tipo cara você pode cortar com uma maquina de furar, é so fazer o desenho e depois ir fazendo os furos um do lado do outro... B)

Falous... :bye:

Compartilhar este post

Link para o post

isso pode ser feito sim....mas se liga se for fazer isso porque a furadeira tem muito risco de correr e arranhar, etc....

se for um corte normal sugiro q você pense um pouco em pagar 15 reais pra alguem cortar....loja de som de carro cobra isso +-...

Compartilhar este post

Link para o post

Existe um modo de se cortar qualquer desenho de forma barata, usando-se percloreto de ferro voce não fai precisar de nenhuma ferramenta de corte, vai dar um pouco mais de trabalho e vai demorar algumas horas, mas na minha opinião pode valer a pena:

Olha esse link: http://forum.clubedohardware.com.br/index....5&hl=percloreto

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Carfil@23 nov 2004, 19:21

isso pode ser feito sim....mas se liga se for fazer isso porque a furadeira tem muito risco de correr e arranhar, etc....

se for um corte normal sugiro q você pense um pouco em pagar 15 reais pra alguem cortar....loja de som de carro cobra isso +-...

Faço de suas, minhas palavras, se não tens ferramentas para fazer um trabalho bom, pague pra alguem fazer, afinal, não é tão caro.... Com Dremel ou Tico Tico ja é difícil, imagina furadeira..... Lembre-se que tem um ditado que diz.... O BARATO ACABA SAINDO CARO....

valeu !

:bandeira:

Compartilhar este post

Link para o post

Cara vai numa loja de acrílico q lá eles tem uma serra q fica numa mesa q corta a chapa q nem manteiga, no desenho q você quiser!!!

eu fiz meus cortes por 5,00 apenas!

Compartilhar este post

Link para o post

Gostei muito dessa ideia já estou pensando, em escrever luidita no meu pc, mas aond eu posso comprar esse produto.. ah e pode ser vendido para menores de 18anos.....

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por luidita@26 nov 2004, 12:31

Gostei muito dessa ideia já estou pensando, em escrever luidita no meu pc, mas aond eu posso comprar esse produto.. ah e pode ser vendido para menores de 18anos.....

Esse produto é bem conhecido para quem trabalha com eletrônica, ele é usado para fazer circuitos nas placas, ele corrói o cobre e outros metais.

Se pode ser vendido a menores de 18 anos??????

não é cerveja não, hehe, voce não está achando que eu iria sugerir que alguem trabalhasse com um produto tão perigoso assim né? Bem,é só não beber e não deixar muito em contato com a pele ok?

Compartilhar este post

Link para o post

Esse produto é bem conhecido para quem trabalha com eletrônica, ele é usado para fazer circuitos nas placas, ele corrói o cobre e outros metais.

Se pode ser vendido a menores de 18 anos??????

não é cerveja não, hehe, voce não está achando que eu iria sugerir que alguem trabalhasse com um produto tão perigoso assim né? Bem,é só não beber e não deixar muito em contato com a pele ok?

beleza.... em quanqqualquer loja de eletrônica eu encontro? e quanto custa ..... e pode ficar tranqüilo q eu não vou beber falou....... :bored:

Compartilhar este post

Link para o post
:bandeira: Nossa essa ideia do percloreto é otima vou por em pratica quando for fazer o burado do fan superior :palmas: B) pois um vizinho comprou uma tico e já fez o corte quando eu terminar de pintar o gabinete eu posto fotos.

Compartilhar este post

Link para o post

Amigos,

O percloreto de sódio é realmente bastante interessante, porém, muito trabalhoso e demorado.........acredito que o melhor seja levar para cortar com ferramenta adequada......

abs,

disacra :joia:

Compartilhar este post

Link para o post

Quanto ao uso da furadeira, já existem brocas que cortam para os lados, são brocas serrilhadas em toda sua extensão, porém, não posso dizer se o resultado é bom ou mesmo se é fácil achar esse tipo de ferramenta.

Na dúvida, siga o conselho dos colegas, vá em uma loja e faça o corte.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0