Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Outras formas de corte


Mister Musculo

Posts recomendados

Existe um modo de se cortar qualquer desenho de forma barata, usando-se percloreto de ferro voce não fai precisar de nenhuma ferramenta de corte, vai dar um pouco mais de trabalho e vai demorar algumas horas, mas na minha opinião pode valer a pena:

Olha esse link: http://forum.clubedohardware.com.br/index....5&hl=percloreto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Carfil@23 nov 2004, 19:21

isso pode ser feito sim....mas se liga se for fazer isso porque a furadeira tem muito risco de correr e arranhar, etc....

se for um corte normal sugiro q você pense um pouco em pagar 15 reais pra alguem cortar....loja de som de carro cobra isso +-...

Faço de suas, minhas palavras, se não tens ferramentas para fazer um trabalho bom, pague pra alguem fazer, afinal, não é tão caro.... Com Dremel ou Tico Tico ja é difícil, imagina furadeira..... Lembre-se que tem um ditado que diz.... O BARATO ACABA SAINDO CARO....

valeu !

:bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por luidita@26 nov 2004, 12:31

Gostei muito dessa ideia já estou pensando, em escrever luidita no meu pc, mas aond eu posso comprar esse produto.. ah e pode ser vendido para menores de 18anos.....

Esse produto é bem conhecido para quem trabalha com eletrônica, ele é usado para fazer circuitos nas placas, ele corrói o cobre e outros metais.

Se pode ser vendido a menores de 18 anos??????

não é cerveja não, hehe, voce não está achando que eu iria sugerir que alguem trabalhasse com um produto tão perigoso assim né? Bem,é só não beber e não deixar muito em contato com a pele ok?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse produto é bem conhecido para quem trabalha com eletrônica, ele é usado para fazer circuitos nas placas, ele corrói o cobre e outros metais.

Se pode ser vendido a menores de 18 anos??????

não é cerveja não, hehe, voce não está achando que eu iria sugerir que alguem trabalhasse com um produto tão perigoso assim né? Bem,é só não beber e não deixar muito em contato com a pele ok?

beleza.... em quanqqualquer loja de eletrônica eu encontro? e quanto custa ..... e pode ficar tranqüilo q eu não vou beber falou....... :bored:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Quanto ao uso da furadeira, já existem brocas que cortam para os lados, são brocas serrilhadas em toda sua extensão, porém, não posso dizer se o resultado é bom ou mesmo se é fácil achar esse tipo de ferramenta.

Na dúvida, siga o conselho dos colegas, vá em uma loja e faça o corte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...