Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Duvidas sobre fluxo de ar no gabinete!


Fakim

Posts recomendados

Olá!

Sou novo no Forum e estou querendo melhorar a temperatura interna do meu gabinete que está muito alta.

<_< Primeiramente está havendo uma divergência entre os programas que mostram a temperatura da cpu. Os programas ASUS PC PROBE e o próprio SETUP DA BIOS indicam a temperatura de 64°C em estado ocioso, já os programas MOTHERBOARD MONITOR, SPEED FAN e o EVEREST estão indicando 54°C. Em qual deles devo confiar?

:( Outra coisa diz respeito ao sistema de refrigeração em geral, vamos lá:

1. Vale a pena usar PCI FAN em baixo da VGA? E os buracos PCI do gabinete, devo deixa-los fechados ou aberto?

2.Atualmente estou com um FAN expulsando o ar de dentro do gabinete que está localizado logo abaixo da Fonte, ele está bem localizado?

3. Estou querendo colocar um FAN na parte Frontal Inferior do gabinete para entrada de ar, porém pintou uma dúvida. Não há espaço para gerar um cilco de ar dentro do gabinete, pois a VGA e o HD praticamente se encostam, criando assim uma barreira. :? Pode-se dizer que o meu PC possui 2 ambientes, um abaixo da VGA e um acima. O que devo fazer?

Desculpe o tamanho do POST!

Abraços

FAKIM!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1. Vale a pena usar PCI FAN em baixo da VGA? não .... é bem inutil...

2.Atualmente estou com um FAN expulsando o ar de dentro do gabinete que está localizado logo abaixo da Fonte, ele está bem localizado?

SIM mas vale a pena você colocar la 1 fan jogando o ar para dentro e 1 em cima tirado o ar de dentro

3. Estou querendo colocar um FAN na parte Frontal Inferior do gabinete para entrada de ar, porém pintou uma dúvida. Não há espaço para gerar um cilco de ar dentro do gabinete, pois a VGA e o HD praticamente se encostam, criando assim uma barreira. :? Pode-se dizer que o meu PC possui 2 ambientes, um abaixo da VGA e um acima. O que devo fazer?

Por 1 fan em cima no gabinete é o mais util

espero ter ajudado :bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...