Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Vídeo sis 6215c pci


jmcap

Posts recomendados

Olá!

Antes de formatar o pc, salvei todos os drivers sis que estavam no win98. Formatei e ao instalar o vídeo "SIS 6215C PCI" pelo disquete, instalou normalmente. Mas quando pede para reiniciar ele começa a iniciar o win98 e antes da segunda tela de apresentação ele desliga o micro. Só entra no modo de segurança depois. Instalei pelo software que eu baixei no site da Silicom e continuou o mesmo problema. O que eu posso fazer para instalar este driver sendo que no chipset tem uma numeração "82c204".

Agradeço desde já.

jmcap.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ai galera!!

Bom como já tive vários problemas com placa de vídeo , veja como resolvi este problema.

Quando o sistema identificava o adaptador, ele não instalava realmente o driver certo , apesar de ficar no gerenciador marcado sis 6215c pci. Após baixar o driver certo, eu coloquei em uma pasta e apaguei todos os arquivos SIS da computador e removi o adaptador do Gerenciador de Dispositivo. Quando iniciou a máquina, óbvio que ela não encontrou nenhum driver automaticamente, e na opção de procurar por um driver , eu direcionei para a pasta que eu baixei os arquivos certo. Após reiniciar, funcionou perfeito que dava até gosto.

Quem sabe não ajude alguém que passar por este problema.

Inté.

jmcap

:palmas:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...