• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Guest praetoriany

[Resolvido] Pedindo para conectar, toda hora

6 posts neste tópico

<font color='#000000'>E ai pessoal, me ajudem !!!

Uso windows xp. E já apaguei o meu micro duas vezes por causa deste problema, Bom  o lance é o seguinte.

Assim que o windows inicializa e até depois de inicializar, aparece um quadro pedido para conectar, toda hora. clico em cancelar e só perguntar quando conectar.

Eu uso o discador ibest. Sempre usei no windows 2000 e 98.

Só que agora apresenta este dilema. Me ajudem !!!! :-(

Existem algum macete para ele não pedir fazer conexão.</font>

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

<font color='#810541'>Olá amigo

Bom... td indica q isto é configuração do discador q você usa.

Eu não uso este discador, por isso não sei te dizer o procedimento para desabilitar.

Mas, procure nas configurações do mesmo, algo como: "Connect at startup" ou "conectar ao iniciar o windows"... algo desse tipo.

Espero ter ajudado

Mjr ???</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#0000FF'>Kro colega....

Vá em opções da internet, no painel de controle.....Aba Conexões e marque "Nunca discar uma conexão". Caso não consiga reverter a situação, poste aqui novamente... :)</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000080'>O meu e a mesma coisa ,,, você deve ter habilitado um programa para pedir atualização!!!!

desmarque todas as atualizações e quando aparecer de novo o quadro clique em

"So pedir para conectar quando o usuario fazer o logon"

Marca essa opção e cancela o quadro .

tenta ai !!!

falou</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000000'>primeiro voce tem que descobrir se e o discador que esta chamando esta conexao ou outro programa , geralmente e algum programa que esta abilitado para atualizar, nesta janela de conexao aparece de onde esta chamando esta conexao, ai é so limpar no registro do windows o nome que esta chamando esta conexao, entendeu.</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000000'>Isso também acontece quando você deixa o windows procurar por atualizações no Windows Update automaticamente. Sempre que você iniciar, ele vai tentar abrir o site do Update para verificar novas atualizações; nisso, ele vê que não existe conexão e tenta abrir.

Para verificar essa opção, clique com o botão direito do mouse sobre o ícone MEU COMPUTADOR, escolha PROPRIEDADES, clique na guia ATUALIZAÇÔES AUTOMÁTICAS e clique na opção DESATIVAR ATUALIZAÇÕES AUTOMÁTICAS.

Geralmente dá certo ... se não der, poste outra mensagem ...

Outra coisa: nesses casos, discordo do colega leolobato, que sugere a procura de um software que esteja mandando requisição de acesso à internet (que REALMENTE deve ser a causa provável), mas que também sugere sua desabilitação no registro do windows. Alterações no registro podem ser fatais, se forem feitas de maneira errada, mesmo por engano.</font>

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0