Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

XP "resetando" sozinho


Boncker

Posts recomendados

Galera,

Tenho visto um grande número de participantes do fórum postando mensagens sobre o famoso reset do nada no Windows XP.

Muitos dizem que é driver, outros dizem que é memória, temperatura, etc.

Bem, no Domingo eu fiz o download do último driver da NVídia, versão 66.93 e até hoje (terça-feira) não houve nenhum reset.

Está aí a minha experiência que pode ajudá-los nesse problema.

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera,

Como tudo que é bom dura pouco, infelizmente meu micro voltou a resetar sozinho. Eu tinha dito que parou o problema pois como ele resetava toda hora, passou 2 dias sem o problema e resolvi postar no fórum, mas como eu disse "provável solução" então está furada.

Bem, deu tela azul, com uns endereços de memória e não sei se fiz certo, procurei no painel de controle todos os dispositivos que acessam o endereço que deu erro. Cheguei no barramento PCI, que tem uma placa de rede e uma USB.

Vou tentar pegar os drivers mais recentes e ver o que acontece.

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas ainda acho que é o drive da pv sim. O meu pc resetava sempre e sempre.

Depois que fiz uma atualização passou a funcionar. Infelizmente isso foi em

Maio e não me lembro mais os passos e nem o site onde tinha uma matéria sobre

o assunto e um link para baixar umm drive que dava certo.

Estou até hoje sem reset no pc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

erscosta Postado em 25 nov 2004, 01:42

Os primeiros passos para tentar se resolver problemas de reset no windows são verificar as memórias e a temperatura do processador. Acredito q pelo menos 80% dos casos são resolvidos ao se verificar esses dois pontos.

Então no meu caso deve ser a temperatura, porque ja me falaram para eu trocar o kooler, porque a cpu fica eskentando...

Falou

Eduardo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...