• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Boncker

XP "resetando" sozinho

8 posts neste tópico

Galera,

Tenho visto um grande número de participantes do fórum postando mensagens sobre o famoso reset do nada no Windows XP.

Muitos dizem que é driver, outros dizem que é memória, temperatura, etc.

Bem, no Domingo eu fiz o download do último driver da NVídia, versão 66.93 e até hoje (terça-feira) não houve nenhum reset.

Está aí a minha experiência que pode ajudá-los nesse problema.

Valeu!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera,

Como tudo que é bom dura pouco, infelizmente meu micro voltou a resetar sozinho. Eu tinha dito que parou o problema pois como ele resetava toda hora, passou 2 dias sem o problema e resolvi postar no fórum, mas como eu disse "provável solução" então está furada.

Bem, deu tela azul, com uns endereços de memória e não sei se fiz certo, procurei no painel de controle todos os dispositivos que acessam o endereço que deu erro. Cheguei no barramento PCI, que tem uma placa de rede e uma USB.

Vou tentar pegar os drivers mais recentes e ver o que acontece.

Valeu!

Compartilhar este post

Link para o post

Mas ainda acho que é o drive da pv sim. O meu pc resetava sempre e sempre.

Depois que fiz uma atualização passou a funcionar. Infelizmente isso foi em

Maio e não me lembro mais os passos e nem o site onde tinha uma matéria sobre

o assunto e um link para baixar umm drive que dava certo.

Estou até hoje sem reset no pc.

Compartilhar este post

Link para o post

Os primeiros passos para tentar se resolver problemas de reset no windows são verificar as memórias e a temperatura do processador. Acredito q pelo menos 80% dos casos são resolvidos ao se verificar esses dois pontos.

Compartilhar este post

Link para o post

erscosta Postado em 25 nov 2004, 01:42

Os primeiros passos para tentar se resolver problemas de reset no windows são verificar as memórias e a temperatura do processador. Acredito q pelo menos 80% dos casos são resolvidos ao se verificar esses dois pontos.

Então no meu caso deve ser a temperatura, porque ja me falaram para eu trocar o kooler, porque a cpu fica eskentando...

Falou

Eduardo

Compartilhar este post

Link para o post

Baixa o everest home edition, tem aqui no Clube do Hardware mesmo. Verifica a temperatura do processador e posta pra gente aqui.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0