• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Eduardo666

Firefox cresce

12 posts neste tópico

23/11/2004 - 10h48

Firefox continua "marcha" e abocanha mais mercado do Explorer

da Folha Online

O Internet Explorer, da Microsoft, perdeu mais mercado para o navegador Firefox, da Mozilla Foundation. Na terceira semana de novembro, o browser da empresa de Bill Gates foi utilizado por 88,9% dos internautas, uma queda de 5 pontos percentuais em relação ao número divulgado em maio.

No mesmo período, no entanto, 7,4% dos usuários da web navegaram com o Firefox, aumento de exatos 5 pontos percentuais em relação ao número de usuários que o navegador detinha em maio deste ano. Cerca de 5 milhões de pessoas já baixaram o soft depois do lançamento oficial, no último dia 9.

Os dados integram pesquisa da empresa holandesa OneStat, que mede o tráfego na web, realizada com 2 milhões de internautas de cem países diferentes.

Uma outra pesquisa sobre o mesmo assunto, divulgada pela empresa WebSideStory, mostra que em cinco meses consecutivos o Firefox ganhou adeptos, enquanto o IE perdeu.

A porcentagem de norte-americanos que aderiram ao sistema da Mozilla cresceu 3% em outubro --antes mesmo de seu lançamento oficial-- enquanto a Microsoft ficou com 92,9% dos internautas no mesmo mês. Em junho eram 95,5% e em setembro, 93,7% do total de usuários.

"Estamos vendo um crescimento muito mais rápido com o Firefox 1.0 do que com outras versões, que demoraram mais de um mês para atingir a marca dos 5 milhões de downloads" , disse Asa Dotzler, gerente da Mozilla, segundo o News.com. "Conseguimos novos usuários com a maior velocidade da história da fundação", completou.

O diretor de produtos da Microsoft, Gary Schare, discorda dos números divulgados por empresas que medem o tráfego de informações na web e atribui o aumento de usuários do Firefox àqueles que buscam novas tecnologias --os "early adopters".

"Daqui a algum tempo, os internautas verão que o IE é a melhor escolha. Até lá, posso dizer que estamos contentes pelos usuários instalarem o Firefox no Windows e consideramos o novo navegador mais um dos muitos produtos disponíveis para nossa plataforma", declarou Schare.

FAlou galera... :bye:

Eduardo

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu gostei da notícia.

E tem razão de cada vez mais o FF ter mais adeptos, afinal a velocidade (pelo menos aqui) é muito maior (sem contar os ajustes que podem ser feitos para aumentar ainda mais a velocidade).

Fora M$ :devil:

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Henrique_13@23 nov 2004, 19:39

Eu gostei da notícia.

E tem razão de cada vez mais o FF ter mais adeptos, afinal a velocidade (pelo menos aqui) é muito maior (sem contar os ajustes que podem ser feitos para aumentar ainda mais a velocidade).

Fora M$ :devil:

E sem contar que o Firefox roda no Windows, no Linux, no ....

Compartilhar este post

Link para o post

carvalhoso Postado em 23 nov 2004, 21:08

Eu gostei da notícia.

Fora M$ 

Só espero q esse firefox não seja fogo de palha... não to querendo defender o IE, muito menos a mikrosoft, mas ainda não vejo motivo para ter esse firefox... <_<

FAlou :-BEER

Eduardo

Compartilhar este post

Link para o post

A velocidade do Firefox não é absurdamente maior que o I.E. como muitos falam ele é ligeiramente mais rápido .Mas o item que me faz usa-lo é a segurança .Indiscutivelmente ele é melhor e também tem opções a mais como as chamadas extensões que o concorrente não tem!O importante é que havendo essa concorrencia quem ganha somos nós .

I.E. :chicote:

Mozilla Firefox :palmas:

Compartilhar este post

Link para o post

Legal,mas eu prefiro o Opera(pena que é shareware),mas o FireFox é uma ótima opção,tanto em Linux quanto em Windows.

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Eduardo666@23 nov 2004, 21:50

carvalhoso Postado em 23 nov 2004, 21:08

Eu gostei da notícia.

Fora M$ 

Só espero q esse firefox não seja fogo de palha... não to querendo defender o IE, muito menos a mikrosoft, mas ainda não vejo motivo para ter esse firefox... <_<

FAlou :-BEER

Eduardo

Pegue o FF e seja feliz :D

Não vejo nenhum motivo pra continuar com o IE, ele é mais lento, mais inseguro...

Se você estiver em dúvida sobre os dois, instale o FF e o teste, depois se você não gostar desinstale-o.

:-BEER

Compartilhar este post

Link para o post

Postado Originalmente por Snake 6@24 nov 2004, 11:11

Legal,mas eu prefiro o Opera(pena que é shareware),mas o FireFox é uma ótima opção,tanto em Linux quanto em Windows.

Também acho o oepra melhor, mas o firefox é muito bom também....

Editado por ferir as regras do fórum!

Compartilhar este post

Link para o post

Bom para mim usuario LInux é Windows acho o mais rápido o Dillo mais infelizmente ele é mais lento.

o opera é mais rápido que o firefox e o IE mais infelizmente tem uns erros que enchem o saco por exemplo dele fechar tudo.

o firefox não é estão rápido mais ate agora não encontrei erro, e nem falhas contra virus para mim é o melhor do mercado no momento.

pena que não pega em alguns sites direito. como o do baboo e do claro.

mais ta aí, como so encontrei esses dois sites que da erro, uso o IE so para eles 2 hehehe

FIREFOX 1.0 FINAL é R0x

Compartilhar este post

Link para o post

cara,eu uso o firefox e entro no baboo de boa.não da erro nenhum.realmente é bem melhor que o ie,e mais confiavel tb,mas me parece mais lento que o netscape 7.0.

alias,parece q tem um topico neste forum com dicas pra turbinar o firefox.alguem saberia me dizer onde ele esta?obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

Postado Originalmente por JOHN STEWART@27 nov 2004, 04:24

cara,eu uso o firefox e entro no baboo de boa.não da erro nenhum.realmente é bem melhor que o ie,e mais confiavel tb,mas me parece mais lento que o netscape 7.0.

alias,parece q tem um topico neste forum com dicas pra turbinar o firefox.alguem saberia me dizer onde ele esta?obrigado

JOHN STEWART,

Informações sobre qualquer área do Fórum do Clube do Hardware, podem ser facílmente localizadas e acessadas para análise através do nosso Banco de Dados acessível por AQUI.

ABS.,

ATT., :joia:

OFAJ

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0