Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Samsung 795MB que M****!


Visitante

Posts recomendados

Comprei esse monitor :priv: ha uns dias atras e ja estou decepcionado com ele.

Os cantos da tela estão meios curvados e quando vou maximizar ou minimizar algum programa a tela dá uma aumentada ou diminuida. Queria saber como resolver isso.

Uso a resolucão 1024x768 e está super difícil configura-la pra deixar os cantos sem essas curvaturas leves. Alguem poderia dá uma mão?

Obrigado desde já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Posto aqui em solidariedade a você pois tenho um 795mb novinho com menos de um mês

e ele veio com essas dirstorções também, eu vou trocar, por é brincadeira você comprar um monitor caro que promete mil maravilhas e vem atortalhado.

A qualidade grafica é boa, acima da media, mas tá barrigudo.

Faço de suas palavras as minhas: Se alguem souber de como acertar o monitor poste aqui, por favor, pois estou incomodado com isso e se tiver solução me poupará de uma grande mão de obra, papo de atravessar a ponte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É gente, eu também comprei o 795mb a um mês atrás e reclamei com a loja que me vendeu, a Pleni Técnlogia, e com a Samsung.

O resultado foi que eles trocaram o meu monitor TRES VEZES e não adiantou nada, todos vieram com o mesmo problema.

Isso realmente é ridiculo.

Estou para ligar de novo para reclamar, se algum de vocês conseguir resolver por favor postem aqui....

falou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mas o 795mb tem tela plana interna e externa, não?

não, somente tela externa plana, a interna é semi-plana

eu tô com um problema com o meu LG T710SH, e creio que seja defeito do produto mesmo, pois nos cantos da tela a imagem se apresenta distorcida, um pouco fora de foco (eu diria que a imagem tá "esticada" verticalmente)....não acredito que isso se deva à tela interna que não é totalmente plana.

eu realizei testes de monitor usando o AIDA e vi que a imagem não se encontra lá essas coisas... vou tentar trocar o monitor logo, porém o pessoal fala que já trocou várias vezes e veio a mesma coisa!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pelo que andei lendo, chega a parecer que essas distorções nos cantos da tela são normais.... porém eu acho isso extremamente ridículo.... olha só o que veio escrito na caixa do monitor "alta performance de nitidez" blahhh..... só o centro da tela parece ser nítido.....

não tá certo isso.... se alguem trocar de monitor e ver que o problema continua, posta aí plz :chateado:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai você viu a propaganda em que a samsung divulga a nova linha de monitores?

Lá diz, em relação ao 795mb e outros do mesmo tipo:

- Imagens perfeitamente planas

- Diminui os reflexos da luz ambiente sobre a tela

- ELIMINA DISTORÇÕES DE IMAGENS PERCEBIDAS NOS MONITORES CONVENCIONAIS

- Garantia de 3 anos incluindo o non-stop service

Esse é o prospecto de divulgação da samsung!!! :chateado:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu ainda não reclamei na LG, mas to ficando muito nervoso com meu monitor..... a imagem dele tá meio torta, desfocada e distorcida nos cantos...

eles estão fazendo propaganda enganosa!!! por que falam que a qualidade é excelente, tela plana (sendo que a interna é semi-plana), que a nitidez não tem igual.. BLAH! :tantan:

a imagem do meu antigo samsung syncmaster 3NE dava de 10 a 0 nesse daqui...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

por isso q devolvi tanto um 795mb quanto um f700p e continuo com meu Studioworks 560N....

já vi muitos comentários falando mal desse 795mb,...

mas o F700p sempre eram elogios, que problema ele apresentava?? porque na propaganda da LG diz que ele é 'livre de distorções" ou "zero distortion"... :aranha:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mas o F700p sempre eram elogios, que problema ele apresentava?? porque na propaganda da LG diz que ele é 'livre de distorções" ou "zero distortion"... 

q problema o F700P apresentava? simplesmente imagem torta na vertical... o lado esquerdo era verticalmente menor do que o lado direito... e isso não vi só em um.. testei três monitores e todos do mesmo jeito.... além de a própria LG ter me falado q são necessários 30 minutos para a imagem ficar do tamanho normal de funcionamento, pois quando se liga o monitor ela é completamente esticada...

só isso...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei meu 795MB na americanas.com e chegou ontem. A tela pode ser plana, mais a imagem é côncava. Não pensei duas vezes, liguei pra lá ( 0300 ) :angry: e pedi o cancelamento da compra. Já empacotei a encrenca e a moça falou que tem um prazo de 7 dias úteis para a transportadora recolher na minha casa sem custo adicional :rolleyes::rolleyes: . Voltei para meu bom evelho Samsung 550S :palmas: :palmas: :palmas:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Carfil@06 dez 2004, 16:20

affs

q decepçao

ia comprar meu 795MB essa semana

agora to na duvida....o que eu faço ??

arghhhh...

Compre um LG igual ao meu da assinatura e você não irá se decepcionar.... Palavra de quem tb ODIOU esse Samsung 795MB...

Abraços :bye:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Não entendo.

Eu uso esse monitor há 3 meses. E sinceramente acho fantástico. O monitor 795MB oferece realmente alta definição de imagem e NENHUMA distorção. O software MagicTune 2.5 é ótimo para configurar tudo. Eu configurei tudo nele e aqui não tenho nem sensação óptica de algo côncavo como dizem por aí. Está tudo perfeitamente plano. Basta regular tudo certo com o software MagicTune. Sou designer há anos e esse é sem dúvida a melhor experiência que já tive em termos de monitor.

Vale dizer que uso a resolução 1280x1024 a 75hz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Spydax@26 dez 2004, 16:32

Não entendo.

Eu uso esse monitor há 3 meses. E sinceramente acho fantástico. O monitor 795MB oferece realmente alta definição de imagem e NENHUMA distorção. O software MagicTune 2.5 é ótimo para configurar tudo. Eu configurei tudo nele e aqui não tenho nem sensação óptica de algo côncavo como dizem por aí. Está tudo perfeitamente plano. Basta regular tudo certo com o software MagicTune. Sou designer há anos e esse é sem dúvida a melhor experiência que já tive em termos de monitor.

Vale dizer que uso a resolução 1280x1024 a 75hz.

Concordo com você, o monitor é excelente e eu o uso na mesma resoluçao e atualização que você, mas não tive sorte.

Espero que eu pegue um que não tenha distorção.

Muito bom você postar isso porque assim eu fico sabendo que esse defeito não acontece em todos os monitores desse modelo.,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo com você, o monitor é excelente e eu o uso na mesma resoluçao e atualização que você, mas não tive sorte.

Espero que eu pegue um que não tenha distorção.

Muito bom você postar isso porque assim eu fico sabendo que esse defeito não acontece em todos os monitores desse modelo.,

eu acho que esse 795MB assim como o T710SH (que eu to usando agora) tem vários lotes com defeito.. por isso tanto monitores ruins, agora alguns devem dá sorte né hehehe, espero q eu seja um. (vou trocar o meu LG por esse 795MB, espero q amanha eu já esteja com ele!)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...