Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Athlon XP 2600+


Posts recomendados

Galera to com um problemão comprei um Xp 2600+ Tava passando de 70° e desligava dai mandei pra loja o cara coloco um cooler pra processador 3 GHZ porém meu pc ainda ta esquentandu pelo menos é o que eu acho ele não ta desligando mais po a média ta 60 a 66° eu acho alta tenho uma placa ECS 741GX-M posso comfiar no sensor de calor dela?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Raphael, seguinte, ainda ta quente muito quente, mais isso depende do teu cooler cara, ja experimentou abrir o gabinete e ver se superaquece do mesmo jeito? porque se não, a circulação interna de ar do teu gabinete está ruim, ou você pode trocar de cooler, pegar um Vcom21B ou 39B, e se quiser investir mesmo, pega um Volcano 12 ou um Silent Boost, mais tem q ver esse gabinete seu, tem q ver como a pasta térmica esta aplicada, veja o video de como aplicar a pasta, esta pinado aqui no forum, espero ter ajudado, abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

RaphaelBonancin concordo com o rfs_info verifique a ventilação do seu gabinete, seria melhor você trocar de cooler um volcano 12 seria uma boa opção você pode controlar o seu fan e se tiver esquentando d+ coloque no máximo parece uma turbina mas resolverá o problema, por enquanto procure trabalhar com o gabinete aberto, t+.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é ... acho q seu micro foi dar um passeio no saara ... ta quente mesmo .. mas tente seguir as instrucoes de nosso colegal .. compre um volcano 12 que voce nunca mais tera problemas .. ou um zalman ... e ve se sua fonte ta puxando o ar pra fora ou se ta jogando o ar para dentro ... porque se o cooler dela estiver invertido ... talvez seja isto =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara meu Barton de 2.6 tem o mesmo problema, mas é pelo fato de eu ter uma fonte de 500W com um único cooler e 3 HD's ligadas na RAID, cara se não fosse meus coolers de CPU eu acho q eu não estaria escrevendo isso para você, eu recomendo colocar uns 2 coolers de CPU ai pra você que vai dar uma baixada legal ai na sua temperatura.

Se não funcionar vai no Volcano mesmo, assim como eu estou pensando em colocar um aero7 aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...