• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
chezco

Dinheiro na mão e um monte de dúvidas na cabeça

7 posts neste tópico

aí! Eu nem sei se aqui é a melhor área para postar isso, mas não achei outra...

Tô com um dinheiro bom [uns 4 contos] para comprar um PC novo... [Não aguento mais tudo onboard!!!] :D

Só que tô com altas dúvidas...

1) Vocês acham melhor esperar essa época de natal [para, quem sabe, haver queda nos preços] ?

2) Alguém tem alguma expectativa das tendências do mercado de informática? [queda de preços devido a lançamentos, por exemplo]

3) Alguém aqui compra na WAZ (Belo Horizonte)? Comprei lá uma vez e foi tudo ok, mas como foi somente um gravador, eu resolvi tudo por tel. Agora, eu quero comprar um PC inteiro e precisaria de um atendimento específico, o q é meio difícil achar lá...

4) E a HARDPLUS [antiga Microbits, também de BH] ? Alguém conhece?

4) Sugestão de configurações? (pretendo mexer em programação visual, além, é clao, de jogos) :P

Qualquer sugestão é bem-vinda!

Abraços!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

1-tipo natal nem, mais sim janeiro eu esperaria .....

2-ate janeiro lança alguma coisa nova, baixa alguns preços

3-waz? tive um problema resolvdio epois de mutio mails sem respostas!

4-vixi essa loja eu conheço so de nome

5-espere um tempo para ver se aparece novidades no mercado, ate janeiro como ja disse

Compartilhar este post

Link para o post

Em relação a WAZ ligue lá e peça para falar com o Luiz...

Ou como você está em BH vá pessoalmente a loja.

A Hardplus tambem é uma boa loja, comprei algumas coisas lá mas foram coisas pequenas...

A vantagem da WAZ é que lá tem algumas variedades que não existe na Hardplus, como memória GeIL, OCZ, placa mãe Abit, Epox, processador Mobile, fonte de qualidade,... Enquanto a Hardplus vende somente o básico que é encontrado no paraguay, como placa asus, soyo, ecs, memória no máximo uma Kingston ou Corsair com CAS 3 (com cara de genérica),...

Compartilhar este post

Link para o post

tipo.. eu recomendaria umpoukodetudo e pirainfo

um pc novo...

pega um athlon64 3500+ socket 939

1GB CORSAIR XMS PRO ddr500 pc4000

msi k8n2 neo platinum

hd 200gb SATA Seagate ou maxtor

placa de video Geforce 6800GT

fonte ttgi 560WAtts

esse é um pc novo que da pra você se divertir em casa numa boa... se você quiser tem placas de videos melhores.. mais tipo custam 1000 1100 reais... dai acho eu que fica meio kro... mais depende do seu bolso aí..

valeu

Compartilhar este post

Link para o post

Eu, nessa config do morpheus trocaria o 3500 por um 3200 ou 3000, o hd de 200 por 2 de 120 sata, e a pv por uma 6600GT ou 6800nu.

Compartilhar este post

Link para o post

aí, povo! Valeu mesmo hein?! Deu pra eu me informar direitinho sobre as configs que vocês sugeriram...

Como o Morpheus sugeriu em outro post, eu vou aguentar de ansiedade e esperar até março +/- ... <_<

Abraço!

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por chezco@26 nov 2004, 18:32

, povo! Valeu mesmo hein?! Deu pra eu me informar direitinho sobre as configs que vocês sugeriram...

Como o Morpheus sugeriu em outro post, eu vou aguentar de ansiedade e esperar até março +/- ... <_<

Abraço!

agente ta no mesmo barco, to com uns R$5000 pra montar o gabinete. mas o ###### é que eu tenho que comprar tudo com notal fiscal em loja fisica, da uma diferenca gigante. Eu pegaria a recomendacao que o Gusporti sugeriu, ta otima. Pegaria uma 6800GT e um 3400+

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0