Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Bomediano

F710P - NÃO FUNCIONA USB

Recommended Posts

Fala pessoal

tenho um F710p da LG, é bom d+

só q não consigo utilizar as USB da parte de traz

a outra coisa é q não desliga o video, quando eu mando desligar o Windows XP,

tenho particionado o Windows 98 e desligar normal

Alguem pode dar uma dica

Valeu

Bomediano

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara aproveitando seu topico, to com um problema semelhante com o meu F700P se eu to com download e quero desligar o monitor o botão power não funciona será que ele ta com defeito?? :(

Compartilhar este post

Link para o post

Cara pelo que fiquei sabendo essa linha desse monitor você pelo botão power você desliga e habilita o usb eu não tenho certeza mas aperta o botão meio no canto esquerdo que eles desliga!! :P

Compartilhar este post

Link para o post

Cara por um acaso você ligou o cabo (não sei se vem ele no monitor) do PC para a USB do monoitor ,

Compartilhar este post

Link para o post

cara, comprei o f700p e não achei a tal conexão usb no monitor, nem achei nenhum cabo na caixa...

será q fui passado pra trás ou realmente existe alguns desses q não tem usb??

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Surrender@17 de março de 2005, 00:28

cara, comprei o f700p e não achei a tal conexão usb no monitor, nem achei nenhum cabo na caixa...

será q fui passado pra trás ou realmente existe alguns desses q não tem usb??

F700P sem usb não existe, as conexões usb ficam na parte traseira, e ainda acompanha um cabo usb na embalagem, tem certeza que é o modelo F700P?

Compartilhar este post

Link para o post
Guest bakurau

Moçada é o seguinte!!

Também tenho um monitor, o meu é Samsung 17, que tem uma derivação no cabo para USB, nunca usei ela, tem a mesma função da serial???

Se usá-la terei algum ganho em qualidade de imagem???

Alguém manja????

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho aqui 1 f700p e as USB funcionam normalmente ... e ele desliga XD ... verifique se o cabo USB voce conectou direito ..

:bye:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais