Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Erro em  dll


Isaias Freitas

Posts recomendados

O meu sistema esta frequentemente dando erro. como operação ilegal, desses q fala q houve falha no modulo, kernel.dll, shtml.dll, e outros. geralmente no IE 5.5, outlook 6

P: Qual seria o problema desses erros ocorrerem? por defeito no disco? (o HD tem muitos problemas de badblocks). mal instalaççao do windows? ou hardware? compensa mais formatar ou tem outro meio de corrigir isso?

falou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso tem várias possibilidades:

1 - Bug no próprio sistema, tente trocar de versão do windows

2 - Se você tentar trocar e não continuar os problemas, ai é hardware e provavelmente as memórias, teste-as.

É isso basimante, o hd eu acho difícil pois tenho certeza que se ele tem bad´s você os isolou antes de instalar o windows, não é?  :;):

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá amigo,

Bom, as DLLs são arquivos essenciais para o funcionamento não só so SO como de todos os programas instalados nele, os erros de dll podem ser causados por diversos fatores como, duplicidade, corrompimento, virus e etc...

Como as Dlls não possuem parametros variaveis torna-se relativamente fácil resolver problemas desde q sejam casos isolados e q não afetem o SO.

Quando o Win dá uma mensagem de erro e aponta uma Dll eu geralmente busco essa Dll em uma outra maquina similar e q não apresente nenhum problema e substituo pela danificada (claro q sem excluir a antiga guarde-a em uma outra pasta até q você tenha certeza q o problema foi sanado) isso costuma resolver (principalmente no IE com as Rasapi.dll e Rasapi32.dll q costumam dar muito conflito).

Agora, caso seu micro esteja apresentando problemas com muitas Dlls formatar o HD costuma resolver o problema.

Ps.: Procure não deixar muitos jogos instalados ao mesmo tempo e procure também não instalar mais de 1 programa de mensagem instaneas como ICQ e MSN... Eu uso o Odigo que enxerga os contatos de diversos programas incluindo o ICQ e o MSN, e evita q você precise instalar mais de 1 programa OK!!!!!!

Espero ter ajudado, e se tiver mais alguma duvida é só postar aqui falou!!!!!!!!! ???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

valeu galera, logo vou formatar o hd (de novo) pois antes o pc não tinha tantos erros de dll como agora. hidefire, não isolei os bad's, alias como mesmo q faz isso???

Chiamarelli, sobre os progs de mens instantanea uso o trillian q junta icq, yahoo, msn, irc, aim. jogos so uns 3 ou 4. valeu pessoal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha só..eu recomendo que você pegue o programa de manutenção do seu HD, o nome varia com a marca, use ele para poder isolar os bad´s, pois esses bad´s não isolados podem lhe trazer muitos problemas, você também pode usar o scandisk para varrer o disco atrás de bad´s, mas eu realmente recomendo pegar o programa do fabricante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...