Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fonte Antec True Blue 480 (fans pararam)


f-1car

Posts recomendados

Olá pessoal.

O meu problema é o seguinte: eu comprei uma fonte Antec True Blue 480. Depois de alguns meses as ventoinhas da fonte pararam e os cabos de fan only não passavam mais energia para os ventiladores auxiliares. Apesar disso a fonte funcionava e passava energia para os periféricos. O que pode ser isso???!!!! Algum capacitor, transistor que pifou? Dá para ser consertado??? Se sim, alguém conhecem alguém no Rio de Janeiro que faça isso? Eu já levei no infobarra e em 3 lojas de eletrônica e ninguém tinha ideia de como fazer. Eu não sei se pode oferecer serviços por aqui então, alguém poderia, não sei se é possível, ensinar como se pode trocar o capacitor ou transistor que queimou e que regula as fans e os cabos de fan only da fonte ou indicar uma loja de confiança que faça isso na cidade do Rio de Janeiro? Estou precisando muito disso. Meu computador está parado e to precisando trabalhar nele

Desde já obrigado pela ajuda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se você manja algo de eletrônica, primeiramente,com a fonte fora da tomada, abre ela, ve se acha algum componente suspeito(visualmente danificado), depois verifique na placa e depois dessa etapa todas as fiaçoes e segmentos que alimentam os coolers, depois de feito isso, POSTE O RESULTADO AQUI!! :priv:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...