• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
f-1car

Fonte Antec True Blue 480 (fans pararam)

2 posts neste tópico

Olá pessoal.

O meu problema é o seguinte: eu comprei uma fonte Antec True Blue 480. Depois de alguns meses as ventoinhas da fonte pararam e os cabos de fan only não passavam mais energia para os ventiladores auxiliares. Apesar disso a fonte funcionava e passava energia para os periféricos. O que pode ser isso???!!!! Algum capacitor, transistor que pifou? Dá para ser consertado??? Se sim, alguém conhecem alguém no Rio de Janeiro que faça isso? Eu já levei no infobarra e em 3 lojas de eletrônica e ninguém tinha ideia de como fazer. Eu não sei se pode oferecer serviços por aqui então, alguém poderia, não sei se é possível, ensinar como se pode trocar o capacitor ou transistor que queimou e que regula as fans e os cabos de fan only da fonte ou indicar uma loja de confiança que faça isso na cidade do Rio de Janeiro? Estou precisando muito disso. Meu computador está parado e to precisando trabalhar nele

Desde já obrigado pela ajuda

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

se você manja algo de eletrônica, primeiramente,com a fonte fora da tomada, abre ela, ve se acha algum componente suspeito(visualmente danificado), depois verifique na placa e depois dessa etapa todas as fiaçoes e segmentos que alimentam os coolers, depois de feito isso, POSTE O RESULTADO AQUI!! :priv:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0