Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

USB X Windows XP - Como instalar um driver?


flpsr

Posts recomendados

Tenho um pc com o windows xp e não estou conseguindo instalar a placa usb que comprei recentemente.

A placa é a seguinte:

VIA PCI to USB Enhanced Host Controller

Veio drivers para serem usados, mas não consigo fazer com que funcione com nenhum driver. O problema não é a placa, pois já testei em outro computador com o Windows 98 e funcionou perfeitamente. O problema está sendo a compatibilidade do XP com o USB. No cd de instalação, há um arquivo Setup.exe, mas quando tento instalar, aparece a mensagem que preciso ter o Windows XP atualizado com o Service Pack 1. Como o meu Windows é PIRATA (risos), não consigo fazer a tal atualização.

O que faço?

PS: Hoje, 24/11. consegui fazer a atualização do SP1. Mas ainda não consegui instalar os drivers.

Meu pc está detectando um novo hardware encontrado: "Relógio em tempo real" , o que é isso??

Como faço pra encontrar driver disso?

:muro: Fernando

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...