• Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware,

      Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
mar_tchello

Viajei na aula!(pra variar)

1 post neste tópico

Hoje um pouco antes da aula de geografia comecei a conversar om meu prof a reseito dos "mega" impostos alfandegarios em relaçao ao hardware.

Dei alguns exemplos, fiz umas comaraçoes e até ai tudo beleza.

Nisso ele me explicou que o governo faz esse tipo de coisa, não pra proteger o capital nacional, pois não ha uma fabrica de hardwrae no Brasil (tirando FIC e uma e outra que nem conta), mas como forma de incentivar o investimento de capital privado nesse setor, seja nacional, seja de alguma multinacional que se instale no país,belezoca, me tirou uma duvida tremenda, esclareceu tudo.

Mas onde cade o causo?

Começa aí, entrei no assunto AMD e contei sobre a materia dela na revista "veja" etc e tal e quando me toquei ja estava explicando clock,fsb,cache, A64, viajeeiiiiiiiiiiiiii :wacko::goff: legall!!

O mais massa é que ele tava entendendo, geralmente quando falo isso com meus amigos, ou vai cada um prum canto(tipo "fulano ta me chamando" uhahuauh) ou começam a me xingar(não sei fala de outra coisa, hauauhahuahu).

Fazer o que se sou um VICIADO em hardware e não consigo ficar sem falar, o pior é que qualquer coisa acabo arranjando inconscientemente uma brexa pro assunto "virar hardware"! auhauhauhuha

teH! :-BEER

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0