• Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware,

      Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Bilangieri

Oi

2 posts neste tópico

Não sei se o que vou escrever, corresponde ao tópico do site, mas agradeço desde já, qualquer opinião, ou orientação! Vamos lá.. Comprei no dia 21.10.2004, 2 aparelhos Samsung S300, pela central de qualidade Oi, pois foi me ofertado, desconto de 50%. Me disseram que o prazo pra entrega, era de 15 dias úteis após aprovação do cartão de crédio. Meu cartão, já foi aprovado, inclusive já paguei a primeira parcela, e até agora nada de aparelho! O que eles me disseram, é o os aparelhos estavam com problema e a Samsung não entregou novos aparelhos pra estoque. Entrei em contato coma própria fabricante, que me desmentiu a informção, falando que isto não procede, tanto quanto aos problemas com os aparelhos, tanto quanto a reposição de estoque! hoje, 23.11, um mês depois, o oi me liga dizendo que não tem o aparelho, e perguntando se eu desejo aguardar, ou trocar por outro modelo! Na verdade, não sei o que faço! Esperar? Fazer justiça? Sosu cliente Oi e estou decepcionado!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como eles não tem o que prometeram te aconselho a pedir um modelo mais caro pelo mesmo preço, o erro é deles...

E se eles não fizerem isso e você for ao procom ai eles tem que devolver o que foi pago em dobro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0