• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
apericles

Dúvida:

14 posts neste tópico

Galera, tô na maior dúvida: Tô montando um PC e tô na dúvida do prcessador e Placa mãe. Peço a vocês que se possível analizem e postem a sua opinião:

PC 01

Gabinete ATX 4 baias

Placa Mãe Asus A7N8X-X (S,R)

Processador Semprom 2600 Box

HD 80GB 7200 RPM

Memória 512MB DDR PC 333

Pl. Vídeo

Gravador LG 52x32x52

Floppy

Cx de som

Teclado

Mouse Óptico

Monitor 15"

R$ 1841,00

PC 02

Gabinete ATX 4 baias

Placa Mãe Asus P4V8X-X (S,R)

Processador Pentium 2.26 Box

HD 80GB 7200 RPM

Memória 512MB DDR PC 333

Pl. Vídeo

Gravador LG 52x32x52

Floppy

Cx de som

Teclado

Mouse Óptico

Monitor 15"

Estabilizador

R$ 1880,16

PC 03

Gabinete ATX 4 baias

Placa Mãe Intel D845 GVSRL (S,V,R)

HD 80GB 7200 RPM

Memória 512MB DDR PC 333

Gravador LG 52x32x52

Floppy

Cx de som

Teclado

Mouse Óptico

Monitor 15"

R$ 1864,16

OU

PC 04

Gabinete ATX 4 baias

Placa Mãe Asus P4VP-MX (S,V,R)

HD 80GB 7200 RPM

Memória 512MB DDR PC 333

Gravador LG 52x32x52

Floppy

Cx de som

Teclado

Mouse Óptico

Monitor 15"

Estabilizador

R$1834,18

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na verdade eu tô entre o PC 01 e o PC 02, e gostaria de receber a opinião de vocês.

Grato!!

apericles

:bandeira:

Compartilhar este post

Link para o post

quanto você vai gastar neste Pentim 2.26? achei ele no mrcado livre entreR$400,00 à R$450,00.........

se você for comprar ele nesta faixa acho que seria melhor compra um

athlon XP2600+ Barton que está nesta faixa.

outra boa opção qe com certeza vão lhe indicar( se for trocar o processador ) seria um Athlon XP Mobile que assim pelo menos com está placa aí ve poderia fazer uns overclocks legais, mas para isso você tb vai ter que investir um pouco mas principalmente em fonte. e refrigeraçõa para aguentar o OC.

Compartilhar este post

Link para o post

Cara seja qual for sua decisão, espero que você não escolha o processador Semprom,ele só é barato... mas porêm é muito ruim devido a seu baixo rendimento... a melhor dica seria pelos Athlons por duas razões (1)perço bom (2)melhor desempenho em relação ao Semprom... quer dizer melhor custo beneficio!!!

Falou!!! :bandeira:

Compartilhar este post

Link para o post

Os semprom não são rus eles vieram para susbtituir os durons ,logo são inferiores aous athlons XP

Os Sempromssão auma escolha para custo beneficio , por isso são baratos, e emnenhuma forma ele e ruim..... um e Lerderon

Compartilhar este post

Link para o post

Cara!! concordo com você só em uma coisa, em que os Semprons são Lerderom... isso foi até engraçado, mas ainda tem muita gente que não sabe que os Sempron vieram pra substituir os Duron, e sem saber estão sendo enganados por vendedores safados, que vendem um Sempron 2.2 como se ele tivesse realmente esse Clock de processamento... e que ainda dão enfase no 2.2 dizendo que é um ótimo processador. Sendo que na verdade que o Semprom 2.2 tem um CLOCK final inferior a um processador 1.5, não estou defendendo este ou aquele tipo de processador so estou tendando alertar para que saibão o que se esta se comprando... Caso a pessoa realmente optar pela compra do

Semprom pelo menos que ela não seja enganada!!!

Abraço!!! :bandeira:

Compartilhar este post

Link para o post

Realmente so que mistura teclado pebae preça saiu aparentimente rrrado Ruim e CELERON, que só e salva o Celeron D agora tem que ficar atento mesmo aqui em salvador já vi até o absurdo de ter lojas que vendem o Semprom, mas caros que AXP no mesmo clock só pra enganar os coitados dos leigos com historinahs fiadas que era processador novo , que era melhor etc.....

Vegonha mesmo Semprom 2200+ por R$ 245,00 e Athlon XP 2200+ R$ 230,00 todos box

como diz o boris Isso e uma vergonha

Compartilhar este post

Link para o post

Meu caro, rafaelrss, tudo bem!

Obrigado por ter postado, acho que vou optar mesmo pela configuração 02, já até reservei as peças pra mim, pois vou montá-lo, vou comprar no sábado próximo. Vi que você falou em Salvador, pois é sou daqui de Salvador tb, vou comprar as peças na NetMark. Quanto ao preço do Pentium 2.26, que você perguntou, irá me custar R$ 417,00.

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Profano, valeu pelas dicas do Sempron, sabia que ele estava substituíndo o Duron, mas pensei que ele fosse um pouco melhor, perdendo por pouco para o atlhon xp, não imaginei que ele fosse do jeito que você falou, depois disso só tive mais certeza da configuração 02.

Grato!

:-BEER

Compartilhar este post

Link para o post

vou comprar as peças na NetMark

lá vende para pessoal física tb?

fora questão tecnicas gosto é gosto, mas esse preço do ´aí que vcvai para pelo pentium e apenas R$33,00 abaixo do que eu paguei pelo AXP 2800+ barton ......... eu acho mas jogo acho que você iria ter um maior desempenho.

Compartilhar este post

Link para o post

Até agora não fiquei sabendo de ninguém que teve problemas "sérios" com o Sempron, já vi gente até elogiando e recomendando.

Todos sabemos que ele veio pra concorrer com o Celeron D e que também é pouca coisa inferior a um Athlon XP, e tb que os numeros dele não são PR, apenas servem pra diferenciar um do outro...(mancada da AMD hein?)

E também não creio que a AMD iria dar uma mancada tão grande assim, depois do sucesso que os Athlon estão fazendo...

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, infelizmente lá só vende para pessoa Jurídica, mas se você quiser alguma coisa de lá, poste aí que eu compro pra você. Tô indo lá amanhã, ok!

Abraço!

apericles

Compartilhar este post

Link para o post

Cara seja qual for sua decisão, espero que você não escolha o processador Semprom,ele só é barato... mas porêm é muito ruim devido a seu baixo rendimento... a melhor dica seria pelos Athlons por duas razões (1)perço bom (2)melhor desempenho em relação ao Semprom... quer dizer melhor custo beneficio!!!

Como??? De onde você tirou esse absurdo? Dizer que o semprom é ruim, tem baixo rendimento, e que um athlon é melhor? Como pode isso, se um semprom e um athlonXP são EXATAMENTE A MESMA COISA, só muda a nomenclatura?

Compartilhar este post

Link para o post

Profano, valeu pelas dicas do Sempron, sabia que ele estava substituíndo o Duron, mas pensei que ele fosse um pouco melhor, perdendo por pouco para o atlhon xp, não imaginei que ele fosse do jeito que você falou, depois disso só tive mais certeza da configuração 02.

Grato!

Profano, não dê bola, esse cara tá totalmente perdido, algum vendedor da intel fez a cabeça dele... O semprom é um ótimo negócio, afinal ele é somente um athlon XP com o nome modificado.

Sem noção.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0