Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Bug estranho


Visitante

Posts recomendados

Volta e meia meu pc faz aquele barulho de quando desliga o pc mas sem eu mandar nem nada...dai o pc trava e so resetando mesmo...

Tenho um Athlon XP 2000 com 512 ram e não estou com problemas de aquecimento...alguem sabe o q pode ser isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá amigo FDL-AoK, beleza?

Tente descobrir qual erro está acontecendo.

Vá em Iniciar > Painel de controle> Sistema> Avançado> na guia Inicialização e recuperação clique em Configurações, desmarque a opção Reiniciar automaticamente, deixe marcado Gravar um evento no log do sistema. Para ver porque o sistema teve alguma falha, digite eventvwr no menu Iniciar / Executar. :;):

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá FDL-AoK.

Certo amigo, não era para resolver mesmo e sim descobrir o que esta ocorrendo. Falei para deixar marcado Gravar um evento no log do sistema, para depois ler o log e ver se acusa o motivo de travar o micro.

Quando você digita eventvwr no menu Iniciar / Executar, abre a tela Visualizar Evento. Ali você pode ver o tipo de falha que esta ocorrendo. :;):

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...