• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
quigoku

Micro novo

3 posts neste tópico

quigoku    0

Olá pessoal, preciso da ajuda de vocês para montar uma configuração de micro que custe entre R$ 3.000,00 a R$ 4.000,00 no máximo. :help:

O micro seria utilizado principalmente para jogos. Peço a ajuda de vocês por que eu não entendo praticamente nada de hardware, se alguém puder me ajudar nessa árdua tarefa (para mim pelo menos é) ficaria muito agradecido :palmas:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest angel_of_the_darkness   
Guest angel_of_the_darkness

Amigo sem monitor dava pra faze essa config

AMD Athlon 64 2800+ BOX R$ 599,00

Placa Mãe Athlon 64 754 DFI LANPARTY UT nF3 250Gb R$ 630,00 (acho q tem dual channel se não tiver me corrijam)

128MB RADEON 9600 XT BOX ATI 689,00 (Clocks originais 500/600)

DDR 1GB 400MHZ Kingston HyperX Dual R$ 999,00

HD SATA 120G Seagate 7200 RPM R$ 415,00

Gravador de DVD (Marca da sua preferência) 360,00

Total: 3692,00 Preços retirados do site http://www.pirainfo.com você vai te uma maquina muito boa depois quando tive mais grana pega um 6800Ultra ou uma X800Xt mais essa 9600xt bba já é mtooooo boa eu peguei uma pra um pc q montei pra um cliente e fiquei impressionado :zoio: ou você pode pega um athlon xp 2600 e cata uma placa de video melhor (não recomendo)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso