• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
j4nus

Provedor Gratis Pro Turbo BOMBA!

34 posts neste tópico

sem ser chato, mais aproveitem rápido, porque provavelmente a brasiltelecom mandara eles pararem com servico gratis ;P

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Assim que cheguei em casa, fiz o teste e funcionou normalmente.

Já até cancelei a Brturbo que eu assinava.

Minha dúvida é a seguinte: Essa é uma provedora de Brasília , enquanto que eu moro em Goiânia. Quais as complicações ( se houver) poderiam acontecer? Lembrando que ela está funcionando normalmente....

ÓTIMA DICA!!!

Compartilhar este post

Link para o post

O provedor é necessário apenas pra autenticação, e como não há ligação do computador pro provedor não há complicação nenhuma.

sem ser chato, mais aproveitem rápido, porque provavelmente a brasiltelecom mandara eles pararem com servico gratis ;P

A Brasil Telecom não pode proibir, pois a proibição sinalizaria que o acesso adsl/provedor seria uma venda casada, que é proibida por lei.

E, diz a lenda, que nem mesmo é necessário provedor, já que a própria companhia telefonica pode autenticar o acesso. Por exemplo, quem tem acesso adsl pela GVT pode pagar R$ 5,00 adicionais por mês e a própria GVT autentica.

Compartilhar este post

Link para o post

Pois é, tem umas barbadas de conectar sem autenticar, só que a Brasil Telecom, obviamente (sendo "dona" do BrTurbo), não passa. Segundo a Anatel, apenas em alguns estados isto não é necessário, mas este estado não é coberto Brasil Telecom.

Valeu!

Compartilhar este post

Link para o post

Depois que eu autentico, existe alguma troca de tráfego entre o meu computador e o computador da provedora?

Se a minha provedora é em outra cidade, isso não influi na minha velocidade de conexão?

Compartilhar este post

Link para o post

Deviam destacar esta dica !!! O cara foi fenomenal em postar aqui !! Testei e funciona.. Ja estava estranho provedores como AOL, Maldito Terra , entre outros dar MODEM de graça (Custo ridiculo) , e não querer nada !!! Se alguem tiver alguma posição da Operadora BRASIL TELECOM postem, muiiiiiiiiito estranho !! Funciona , mas o cadastro é básico muito básico . Qual o objetivo deles ? Abraços ...

:priv: provedores :priv:

Compartilhar este post

Link para o post

Sem querer jogar areia, mas isso ai vai ser igual ao fácil Net (velox), que depois de um curto periodo de tempo a telemerda bloqueou...

Compartilhar este post

Link para o post

Num sei não...

Mais se servir de algo, quando forem instalar Lerdox, desculpa Velox na sua casa e não tiver provedor, pessa pro tecnica testar a net..

E fique de OLHO no numero de telefone que ele vai colocar, anote ele, a senha e a mesma do numero

- Voilà - ao se conectar aparece em provedores " TELEMAR " ai depois so clicar em " Entrar em Internet "

No RJ ainda funciona

Compartilhar este post

Link para o post

Moderador . poderia deixar esse link pinado ate que pare de funcionar . Temos que divulgar o que beneficia a todos . Estou utilizando desde que foi postado aqui , e não obtive nenhuma interrupção do cadastro !! Vamos dar o apoio para acabar com esses provedores inuteis !!!!

:bandeira::priv: provedores :priv:

Compartilhar este post

Link para o post

pra q provedor uso o turbo adsl da brasil telecom e não uso provedor para autenticação, você não precisa disso, você pode usar e-mail alternativos com zipmail, ig entre outros, sem pagar nada por isso..

Compartilhar este post

Link para o post

aonde isso ta louco?

tudo mundo que tem adsl da brasil telecom sabe da necessidade de provedor não tem como burlar isso email alternativos não funcionam na autenticação se funciona-ce ninguém taria reclamando dos preços dos provedores e ninguém pagaria provedor

Compartilhar este post

Link para o post

eu uso os e-mail´s do ig e zipmail e divido minha conexão com mais 10 pessoas, pra isso é só configurar o roteador pra conectar sozinho, e no login do roteador ao invés de você colocar xxxxxxxx(esse é seu telefone)@brt, você tira o @brt e usa sua senha normal.

c você procurar você encontra isso no site da www.abusar.org.br

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por [CS]-HENRIQUE@01 dez 2004, 23:25

pra mi isso pouco importa porque ja uso provedor empresarial da telemar!

E perdeu tempo postando isso pra que ?

Compartilhar este post

Link para o post

To usando aqui e ta funcionando beleza!!! E espero q continue assim :D

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por _fox_mulder_+02 dez 2004, 12:20QUOTE (_fox_mulder_ @ 02 dez 2004, 12:20) [CS

-HENRIQUE,01 dez 2004, 23:25] pra mi isso pouco importa porque ja uso provedor empresarial da telemar!

E perdeu tempo postando isso pra que ?

Compartilhar este post

Link para o post

alguém já experimentou?

se tiverem alguma dúvida pose aqui para mais instruções

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por hfk@02 dez 2004, 17:17

alguém já experimentou?

se tiverem alguma dúvida pose aqui para mais instruções

Estou usando desde o dia que criaram o tópico....

Sem problema algum....

Compartilhar este post

Link para o post

eu uso um modem com roteador, eautentica automatico q vai prum switch q vai prumas ksas como diabos eu mudo ele??

Compartilhar este post

Link para o post

ótimo!!!!!

Acabei de cancelar o BRTURBO, tava com medo que fosse que nem a galera diz que é quando você quer cancelar o Speedy, mas foi bem rápido!!

Valeu cara!!!!!!!!!!

:bandeira::bandeira::bandeira::bandeira::bandeira::bandeira::bandeira:

Compartilhar este post

Link para o post

Vi isso hoje de madrugada no site do Abusar fui testa e a :chateado: do speedy não tem este PS5 habilitado!!!

Sacanagem!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0