• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Lord_Abortion

Qual a influencia do tamanho da memoria da vga

4 posts neste tópico

eu rodo com 64 mega d video e do pal nas 5200 128mb

essa memoria faz o que nos jogos

eu to pensando é pega uma 5700 sera q vira 256 ou 128 mb

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

A grande maioria da memória de vídeo acaba sendo usada para armazenar texturas. Uma maior quantidade de memória ajuda com texturas maiores.

Memória também acaba ajudando, pelo visto, quando se usa filtragem anisotrópica e antialiasing.

Compartilhar este post

Link para o post

um jogo tipo doom 3 sera q utiliza muito da memoria

e 256mb é muito para os jogos d agora??

porque aqui com 64 eu rodo jogos sossegado so o doom3 q é o mais difícil

eu sei q o meu video não é os dos melhores pra roda doom mas quanto sera q ele necessita

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Lord_Abortion@24 nov 2004, 02:51

um jogo tipo doom 3 sera q utiliza muito da memoria

e 256mb é muito para os jogos d agora??

porque aqui com 64 eu rodo jogos sossegado so o doom3 q é o mais difícil

eu sei q o meu video não é os dos melhores pra roda doom mas quanto sera q ele necessita

Doom 3 usa muita texturização, mas ela pode forçar um "downsize" das texturas para caber nos 64MB. Até 256Mb as texturas são compressas, com 512MB de vídeo (que não existem ainda para gamers, só para placas profissionais) as texturas são descompressas (Ultra High), mas o ganho é pequeno e as texturas crescem monstruosamente (400MB~500MB de texturas). Para rodar com qualidade Doom 3, 128MB ou 256Mb são necessários, mas muito mais que memória de vídeo, Doom 3 requer uma GPU poderosa.

Obs: não venham com aquela história "ah, mas Doom 3 rodou no meu PC em Ultra High com minha placa de 64MB", pois a engine de Doom 3 automaticamente redimensiona as texturas para caber na memória de vídeo, ignorando as opções do usuário.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0