Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

qual distriuição devo utilizar ?


marcoasaa

Posts recomendados

PESSOAL QUAL A DISTRIBUIÇÃO IDEAL PARA UTILIZAR EM UMA MAQUINA EQUIPADA COM

UM CELERON 433, UMA PLACA MÃE PC-CHIPS M748, 64 MB DE MEMORIA DIMM, COM VIDEO(sis 620), SOM, REDE E MODEM (pc-tel-hsp56 micro modem) ON BOARD, HD DE 800 MB, LEITOR DE CD-ROMM DE 52X, LEITOR/GRAVADOR DE DISQUETE 3.1/2”, MONTADOS EM UM GABINETE AT ? Obs.: O HD NÃO ESTA DANDO BOOT! SERÁ QUE CONSIGO COLOCAR UM LINUX QUE INICIALIZE PELO cd-rom E UTILIZAR O HD APENAS PARA LER/GRAVAR ARQUIVOS, E NÃO COMO DISCO DE BOOT ?

Tenho tambem uma maquina similar a primeira mais o processador é de 333 MHZ , 32 MB de memoria, hd de 2,8 gb , o restante é igual a primeira maquina .

Desde já

Grato Marco - Antonio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que seu principal problema não será a distribuição, e sim o sistema gráfico. Geralmente as distribuições mais básicas para iniciantes já vem com um ambiente gráfico como padrão. O problema é que alguns dos ambientes gráficos são meio "pesados" para carregar(isso, lógico, depende da configuração da máquina).

Se possível opte por um gerenciador de janelas mais leve. Eu não conheço muito, mas parece que o WindowMaker (acho q qté eu vou colocar o windowmaker aqui) é bem personalizável. Falou B)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...