Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Monitor LCD 17'' com entrada DVI !


tivite

Posts recomendados

Fala Galera,

Estou pensando em comprar um monitor LCD de 17 polegadas.

Estou em dúvida se compro um com entrada DVI ou somente D-SUB. O preço de um monitor com entrada DVI e bem mais caro.

Gostaria de saber se a qualidade da imagem é bem superior, se vale a pena investir em um monitor digital?

Valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também passei por essa dúvida a duas semanas atrás. Estava em dúvida entre dois monitores LCD 17" da Samsung, um modelo com, outro sem DVI. O modelo com DVI custava o dobro do modelo sem DVI . Sai por ai e observei muitos desses monitores, fazendo a comparação, e percebi que não existe nenhuma diferença entre as imagens. Alias, pelo que li em material técnico, a saida DVI só começa a fazer alguma (digo, alguma) diferença em resoluções muio altas, a partir de 1600x1280, por exemplo. Sabe qual foi a minha opção ? Comprei dois monitores de 17'' sem a saída DVI e estou usando os dois ao mesmo tempo, usando um super desktop na resolução 2560x1024 (2*1280x1024). É uma maravilha !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...